Notícias às 12:00

Adriane Galisteu vai comandar projeto de moda em Portugal

Brazil News/Divulgação

Um dia depois de repaginar seu visual surgindo mega platinada, Adriane Galisteu foi flagrada no último sábado (11), no Aeroporto de Guarulhos de São Paulo, se preparando para embarcar para Portugal.

A apresentadora, de 47 anos, que chegou a ser cogitada para comandar a nova temporada do reality show da Record, Power Couple Brasil, aceitou o desafio de estar à frente de um programa de TV europeu, falando de moda, um dos assuntos que ela tem mais propriedade.

Bastante animada com o novo viés na carreira, Galisteu ficará por volta de 45 dias no país, completamente imersa em sua atração.

Vale destacar que não é a primeira vez que a famosa aborda o tema na telinha. Em 2011, a beldade comandou o reality Projeto Fashion, exibido pela Rede Bandeirantes.

Galisteu flagrada no Aeroporto de Guarulhos de São Paulo

Checando os últimos detalhes no celular

Bye bye Brasil

Profissional do espaço medindo sua temperatura

New look

Aliviada e poderosa! É assim que se sentiu Adriane Galisteu, ao sair lacrando do salão MG Hair, localizado na região dos Jardins, em São Paulo, na última quinta-feira (9).  

No espaço de beleza de seu amigo Marco Antônio de Biaggi, a apresentadora teve a oportunidade de retocar a raiz do cabelo que já estava com mais de 1 cm com fios brancos.

Depois de oito horas nas mãos do profissional Kelvelin, o loiro foi atualizado com sucesso, deixando a famosa totalmente platinada e satisfeita com o resultado.

Galisteu aproveitou a ocasião para fazer as unhas, que não eram bem cuidadas desde o início do isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.  

Após mostrar um clique de seu atual visual, na rede social, os internautas trataram logo de elogiá-la.

“Deusa”, “Maravilhosa”, “Que linda”, “Arrasou”, “Top”, “Iluminada”, palpitaram os seguidores.

Adriane Galisteu conta que já teve um relacionamento abusivo
Adriane Galisteu trabalhará com Jô Soares após pandemia

Notícias Relacionadas