Notícias às 22:43

Adriano Garib é desclassificado na Dança dos Famosos

Domingão do Faustão / TV Globo

Em mais uma etapa da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Glolbo, onde a valsa foi o ritmo deste domingo (25), Carol Castro foi bastante aplaudida em uma coreografia muito elogiada. Já Adriano Garib, embora tenha  dançado bem, no acúmulo das notas foi desclassificado.

Adriano Garib foi o primeiro a dançar e revelou que sua coreógrafa, Aline Riscado, se inspirou na dança do Imperador brasileiro. Com uma coreografia cheia de rodopios, ele recebeu nota nove de Fernanda Vasconcellos e Fábio Porcha,t e nota 10 do colunista José Simão. Já Fátima Bernardes, que fazia parte do júri técnico, já que foi estudante de dança, deu nota nove, assim como Anselmo Zola, outro ingente do júri.

Bruna Marquezine novamente fugiu dos comentários sobre Neymar, que Faustão insiste em fazer. Ela contou que quando fez 15 anos seu príncipe na festa de debutante foi Caio Castro e ainda respondeu à plateia que já pagou muitos micos no ensaio. Dançando, ela foi muito aplaudida pelo auditório do programa.

Tanto Porchat, quanto Fernanda deram nove à Bruna, e de novo Simão deu 10. Os técnicos repetiram a nota nove.

Klebber Toledo estava extremamente elegante com um fraque tradicional e negou ter mais experiências na valsa por fazer muitos bailes de debutantes:

“Era outro jeito de dançar”, disse o ator.

Dançando ao ritmo de Danúbio Azul, o galã estava leve e delicado e arrancou suspiros das garotas da plateia. Ao ser julgado,  recebeu nove de Simão, Porchat, Fátima Bernardes e Anselmo alegando que ocuparam pouco do espaço cênico, e apenas Fernanda, que encantada deu 10.

Carol Castro, que caiu várias vezes durante os ensaios e no palco dançou Fascinação, estava linda com um vestido amarelo e foi a que mais abusou dos voos e pegadas em sua coreografia, que teve um final apoteótico, onde foi aplaudida de pé por muito tempo.

Na hora das notas, foi unânime o encanto dos jurados, e todos deram a nota máxima.

Tiago Abravanel dançou Rosas do Sul e foi muito gracioso ao lado de sua parceira Ana Paula, mas, ao fim de sua coreografia, o público aplaudiu discretamente.

Com todas as notas nove, o neto de Silvio Santos ficou satisfeito, já que percebeu o impacto da coreografia de Carol Castro.

Depois de reveladas as notas do auditório e do público de casa, o ranking ficou assim:

1º Carol Castro 117, 4

2º Bruna Marquezine 116,9

3º Klebber Toledo 114,5

4º Tiago Abravanel 114,3

e com a menor nota acumulada (113,8),  Adriano Garib foi eliminado.

Cacau Protásio é eliminada na Dança dos Famosos
Aline Riscado toca violino em ensaio de moda
Luana Piovani entra no palco carregada e se despede do Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas