Notícias às 20:35

Advogado de Morgan Freeman ataca CNN após acusações

Reprodução/Instagram/@morgan_freeman_oficial

Após uma forte acusação feita em uma reportagem na CNN, Morgan Freeman, com auxilio de seus advogados solicitou uma retratação e um pedido de desculpas da rede de notícias.

Por meio de uma carta de quase dez páginas, o destinatário foi Jeff Zucker, o presidente da CNN. Segundo os defensores do ator, eles afirmaram que a história publicada pela CNN difamou e infringiu injúrias severas na reputação e carreira de Freeman.

Para fazer com que a defesa tivesse mais constância, foram citados três nomes, dentre os 16 entrevistados pela emissora para realizar o artigo publicado em maio, para mostrar que as acusações não tinham bases razoáveis para concretizar a denúncia. Além disso, eles afirmaram também que algumas das mulheres tiveram as palavras deturpadas no artigo.

A emissora se pronunciou referente ao pedido dos advogados de Freeman:

“As acusações infundadas feitas pelos advogados do Sr. Freeman são decepcionantes e difíceis de serem conciliadas com as declarações públicas do Sr. Freeman. A CNN se mantém de acordo com suas reportagens e responderá fortemente a qualquer tentativa do Sr. Freeman ou dos seus representantes de intimidar nossa cobertura desta importante questão pública”.

Notícias Relacionadas