Imprimir

Notícias

08/07/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Advogado de Taylor Swift acusa ex-gravadora da cantora

Para o presentante legal da artista, todos agiram de má fé sobre a venda da gravadora Big Machine...

Advogado de Taylor Swift acusa ex-gravadora da cantora - Reprodução Instagram

O advogado de Taylor Swift, Donald Passman, assegurou à revista People que é falso que a cantora sabia das negociações de sua antiga gravadora, Big Machine Records, com o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun.

Ele insistiu que a artista não teve a oportunidade de comprar de volta suas gravações originais ou comprar a gravadora, porque ela não sabia o que estava acontecendo, e portanto considera que todos agiram de má fé no caso.

A intérprete de Shake It Off publicou uma longa declaração depois de saber que a Scooter Braun comprou a gravadora (em que ela esteve entre 2005 e 2018) de Scott Borchetta no fim de semana por US$ 300 milhões, e com a compra ele também adquiriu todo o seu catálogo de gravações originais, o que deixou a cantora muito irritada.

A estrela de 29 anos disse que se sentia enojada com o negócio e afirmou que nunca teve a oportunidade de comprar seu próprio material de volta.

"Scott Borchetta não deu a Taylor Swift a oportunidade de comprar suas gravações, ou a marca", disse Passman à revista People, contrariando o que Borchetta disse, que tentou renovar com Taylor e ela não aceitou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico