Notícias às 12:18

Afastada do trabalho, Sandy anuncia parceria com Wanessa em 2015

Reprodução/Instagram

Tem música nova vindo por aí e uma reunião da música pop brasileira promete abalar as rádios. Sandy e Wanessa finalmente vão cantar juntas. O anúncio foi feito pela cantora de Campinas em seu Instagram oficial, na legenda de uma foto em que as duas aparecem ainda crianças, nesta terça-feira (02).

“Oi, ‘pípol’! Eu e a @wanessaoficial vamos estar juntas novamente! Tá chegando coisa boa por aí!”, escreveu a mãe de Theo nas redes sociais.

Apesar de Sandy ainda não ter voltado ao trabalho ela deu uma palhinha e subiu no palco da gravação do DVD de 20 anos da Família Lima, dividindo uma música com o maridão, Lucas Lima, há algumas semanas. Ela já avisou que irá retomar as atividades apenas em 2015 mesmo, já que o pequeno Theo ainda vai completar cinco meses em dezembro.

Por sua vez, Wanessa já subiu aos palcos novamente. O segundo filho dela, João Francisco, nasceu uma semana antes de Theo. Mas, como ela não é mamãe de primeira viagem, a cantora já se sente mais confortável em voltar às suas atividades.

Wanessa se transforma em vendedora por um dia em campanha contra a AIDS
Camilla Camargo participa de leitura de peça, em São Paulo
Com as pernas de fora, Wanessa causa tumulto ao chegar no Rio de Janeiro
Wanessa conta que está mais próxima de Zilu depois de se tornar mãe
Wanessa confirma participação especial no show de Maite Perroni em São Paulo

Sandy anuncia parceria com Wanessa e lembra de foto antiga

Notícias Relacionadas