Notícias às 15:12

Afastada há seis anos da TV, Carolina Pavanelli volta a gravar

Divulgação

Estrela-mirim, Carolina Pavanelli estreou nas novelas em 1993, aos cinco anos de idade, protagonizando Sonho Meu, da Globo – na trama, ela interpretou a órfã Laleska. Afastada da teledramaturgia há seis anos, quando interpretou Bisteca, em Meu Bem Querer, a atriz está de volta.

Com 19 anos e estudando cinema, ela regressa à tevê em uma participação especial no seriado Carga Pesada, da Globo. Ela grava no programa ainda esta semana.

“Ela viverá Gleice, uma menina que vive nas estradas. Em um determinado dia, ela acaba sendo seqüestra por uma mulher, que para conseguir dinheiro, acaba vendendo-a para um prostíbulo. Se recusando a permanecer na casa, a adolescente foge. No desenrolar do episódio, os caminhoneiros Pedro e Bino cruzam seu caminho, ajudando-a”, diz a assessoria da atriz.

O longo período longe da telinha tem um bom motivo: Carolina optou por dar uma parada na carreira para se dedicar apenas aos estudos e à família.

“A Carol começou a trabalhar muito cedo. Sua infância foi diferente, ela trabalhava bastante. Quando entrou na adolescência, aquela fase difícil, ela resolveu colocar um ponto final em tudo. Abandonou a tevê e o teatro para se dedicar aos estudos, sair com os amigos, viajar. E ela mesma estipulou o seu regresso aos palcos: ‘só volto quanto estiver na faculdade’”.

Dito e feito! A atriz aproveitou este tempo para fazer todos os cursos que tinha vontade, como aulas de canto, dança e interpretação. Agora, mais madura, ela volta às telinhas para ficar.

Notícias Relacionadas