Imprimir

Notícias

12/01/2021 | 09h30m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Affair de Armie Hammer diz que mensagens em tom canibal são reais

Escritora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso

Affair de Armie Hammer diz que mensagens em tom canibal são reais - Reprodução/Instagram

Jessica Ciencin Henriquez, escritora que foi apontada como affair de Armie Hammer em setembro de 2020, logo após o divórcio dele com Elizabeth Chambers depois de dez anos de casamento, usou as redes sociais para falar a respeito das acusações do ator e afirmou que as mensagens do artista em tom canibal são reais.

Jessica ainda comparou o caso com a cultura do estupro. 

"Se você ainda está questionando se as DMs [Mensagens diretas] de Armie Hammer são reais - e acredite, são -, talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas", escreveu a escritora no Twitter.

Armie Hammer deve ser o próximo intérprete de Batman

"[Entendo], alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal", completou.

Entenda o caso

Na madrugada da última segunda-feira (11) foram vazados alguns prints de conversas bastantes alarmantes do ator Armie Hammer, astro do filme Me Chame Pelo Seu Nome.

Nas conversas, o ator dava indícios de práticas canibais, além de falar de estrupo. Após o usuário do Instagram divulgar as conversas, outras duas vítimas também relataram o mesmo comportamento em Armie.

Algumas das mensagens foram divulgadas. Veja abaixo:

Alerta:(Esse conteúdo pode ser considerado gatilho e é impróprio para menores de 18)

"Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente"

"Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?"

"Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele"

"Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade."

De acordo com o Daily Mail, a assessoria do ator foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto, mas já a ex-namorada de Armie, Courtney VuceKovich, alegou em suas redes sociais que as histórias são sim, verdadeiras.





Notícias Relacionadas

11/01/2021 | 18h34m - Larissa Mariano

Astro de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de canibalismo

18/12/2020 | 11h50m - Juliana Picanço

Xuxa fala de abuso sexual para proteger filha



Instagram

Instagram

OFuxico