Imprimir

Notícias

06/12/2018 | 20h11m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Affair de Offset pede desculpas a Cardi B após polêmica

‘Nunca quis destruir uma família’, disse a mulher

Affair de Offset pede desculpas a Cardi B após polêmica - Reprodução/Instagram

Cardi B e Offset colocaram um ponto final no casamento. Por meio de suas redes sociais, a rapper surpreendeu a todos ao anunciar que não estaria mais em um relacionamento sério com o cantor.

“Então, todo mundo ficou me incomodando e tudo mais, e eu tenho tentado resolver as coisas com o pai de minha filha por um tempo. Nós somos realmente bons amigos e somos realmente bons parceiros de negócios”, começou a estrela no vídeo.

O anúncio pegou todo mundo se surpresa, afinal, o relacionamento de mais de um ano parecia bem. Mas, de acordo com a revista People, as coisas entre Cardi B e o marido estavam complicadas há algum tempo. A razão da separação não estava clara e muitos fãs acharam que se tratava, até mesmo, de fake news.

Porém, pelo que parece, tudo não passa de uma complicada verdade envolvendo uma suposta traição por parte de Offset. Segundo o site TMZ, o marido de Cardi B a traiu com Summer Brunni, uma modelo norte-americana, pouco tempo depois que a rapper deu à luz primeira filha dos dois.

A fim de tranquilizar os fãs e amenizar a situação, a estrela, no vídeo publicado citou que a decisão foi dos dois e o respeito prevalece, afinal, possuem uma filha em comum:

“Não é culpa de ninguém, acho que acabamos crescendo além do amor, mas não estamos mais juntos. Não sei, pode levar algum tempo para me divorciar e eu sempre vou ter muito amor por ele, porque ele é o pai da minha filha.”

Em defesa, a mulher que foi apontada como affair do astro resolveu se pronunciar e pediu desculpas a Cardi, dizendo que não era sua intenção destruir uma família,

“Eu não me envolvi com o Offset desde que ele teve seu bebê. Eu não sabia o quão sério este casamento era. Muitas garotas lidariam com essa situação e ficariam tipo, uau, eu sou o motivo pelo qual elas estão se divorciando. Eu me sinto envergonhada. Nunca foi minha intenção e eu nunca quis destruir uma família feliz”, alegou Summer.

Até agora, nem Cardi B e muito menos Offset se pronunciaram sobre o vídeo divulgado.

Nicki Minaj mostra bastidores de clipe com look transparente
North West rouba a cena ao aparecer ‘vestida’ de Selena Gomez
Cardi B já não usará voos privados após susto
Cardi B presenteia a mãe com a casa de seus sonhos em Nova York

Confira:





Notícias Relacionadas

22/05/2019 | 16h00m - Giovanna Prisco

Cardi B tem complicação após cirurgia e cancela show

14/05/2019 | 10h00m - OFuxico

Offset surpreende Cardi B durante viagem



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico