Notícias às 20:11

Affair de Offset pede desculpas a Cardi B após polêmica

Reprodução/Instagram

Cardi B e Offset colocaram um ponto final no casamento. Por meio de suas redes sociais, a rapper surpreendeu a todos ao anunciar que não estaria mais em um relacionamento sério com o cantor.

“Então, todo mundo ficou me incomodando e tudo mais, e eu tenho tentado resolver as coisas com o pai de minha filha por um tempo. Nós somos realmente bons amigos e somos realmente bons parceiros de negócios”, começou a estrela no vídeo.

O anúncio pegou todo mundo se surpresa, afinal, o relacionamento de mais de um ano parecia bem. Mas, de acordo com a revista People, as coisas entre Cardi B e o marido estavam complicadas há algum tempo. A razão da separação não estava clara e muitos fãs acharam que se tratava, até mesmo, de fake news.

Porém, pelo que parece, tudo não passa de uma complicada verdade envolvendo uma suposta traição por parte de Offset. Segundo o site TMZ, o marido de Cardi B a traiu com Summer Brunni, uma modelo norte-americana, pouco tempo depois que a rapper deu à luz primeira filha dos dois.

A fim de tranquilizar os fãs e amenizar a situação, a estrela, no vídeo publicado citou que a decisão foi dos dois e o respeito prevalece, afinal, possuem uma filha em comum:

“Não é culpa de ninguém, acho que acabamos crescendo além do amor, mas não estamos mais juntos. Não sei, pode levar algum tempo para me divorciar e eu sempre vou ter muito amor por ele, porque ele é o pai da minha filha.”

Em defesa, a mulher que foi apontada como affair do astro resolveu se pronunciar e pediu desculpas a Cardi, dizendo que não era sua intenção destruir uma família,

“Eu não me envolvi com o Offset desde que ele teve seu bebê. Eu não sabia o quão sério este casamento era. Muitas garotas lidariam com essa situação e ficariam tipo, uau, eu sou o motivo pelo qual elas estão se divorciando. Eu me sinto envergonhada. Nunca foi minha intenção e eu nunca quis destruir uma família feliz”, alegou Summer.

Até agora, nem Cardi B e muito menos Offset se pronunciaram sobre o vídeo divulgado.

Nicki Minaj mostra bastidores de clipe com look transparente
North West rouba a cena ao aparecer ‘vestida’ de Selena Gomez
Cardi B já não usará voos privados após susto
Cardi B presenteia a mãe com a casa de seus sonhos em Nova York

Confira:

Notícias Relacionadas