Notícias às 19:00

Affair secreto em set de Grey’s Anatomy foi estopim para o divórcio de Patrick Dempsey

Getty Images

De acordo com a In Touch Weekly, o segredo por trás da separação de Patrick Dempsey e Jillian Fink, e consequentemente sua saída do seriado Grey’s Anatomy, era a "relação extraconjugal" que o astro tinha com uma jovem mulher que também fazia parte do seriado.

"A co-estrela, Ellen Pompeo, descobriu o caso e estava com raiva, porque ela tem uma amizade muito próxima com Jillian. Então, é claro, ela contou tudo pra sua amiga", disse uma fonte.

Quando a criadora de Grey’s Anatomy e produtora executiva, Shonda Rhimes, também ficou sabendo do caso de Patrick, ela decidiu matar seu personagem, Derek Shepherd.

“Shonda demitiu Patrick. Ele não queria sair, mas Shonda não teve paciência ao se deparar com esse tipo de comportamento", disse a fonte.

Embora seus personagens formassem um casal no seriado, o informante disse que "havia uma tensão no relacionamento de Patrick e Ellen, porque a atriz estava cansada do comportamento dele dentro e fora do seriado".

"Patrick descobriu que Ellen disse para sua esposa sobre o relacionamento e ficou totalmente perdido. Eles tiveram uma grande discussão no set de filmagem na frente de todo mundo", revelou a fonte.

Durante aparição final do ator em Grey’s Anatomy, que aconteceu no dia 23 de abril, o personagem de Patrick ficou em coma e teve morte cerebral depois de um acidente de carro horrível. Foi a personagem de Ellen, Meredith Grey, que optou por desligar os aparelhos de Derek no episódio. Isso possivelmente prova a lealdade de Shonda a Ellen com relação a Patrick.

Patrick e Jillian Fink anunciaram a separação no dia 23 de janeiro, após 15 anos de casamento. O casal tem três filhos: Talula, de 12 anos, e os gêmeos Darby e Sullivan, de 7.

Tabloide revela que na verdade Patrick Dempsey foi demitido de Grey's Anatomy
Fãs assinam petição pedindo a volta do dr. Derek Sheperd à Grey's Anatomy
Patrick Dempsey oficialmente deixa Grey´s Anatomy. Quer saber o que acontece?
Patrick Dempsey está causando problemas no set da série Grey's Anatomy
Patrick Dempsey volta a apostar no automobilismo

Notícias Relacionadas