Notícias às 11:15

Agatha Moreira comenta sobre confronto entre Jô e Maria da Paz

Divulgação/TV Globo/Encontro

Uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (22), Agatha Moreira comentou sobre a repercussão de sua atual personagem, a vilã Josiane, que está interpretando em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Na ocasião, a atriz, aliás, chegou a rever a cena em que Jô e a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), se confrontam, após a protagonista do folhetim descobrir sobre o caso da herdeira e de Régis (Reynaldo Gianecchini).

“Só de ver essa cena, me dá uma angústia, um aperto no coração. (…) Quando sai da cena e fiquei assistindo a Ju (Paes) pegando as coisas para ir embora, me bateu uma angústia”, chegou a declarar Agatha, após tal momento.

Durante o papo com Fátima, ela ainda falou dos comentários que tem recebido, das pessoas nas ruas, sobre seu atual projeto nas telinhas.

“As pessoas têm sido carinhosas, falando que estão amando meu trabalho e odiando a Josiane”, afirmou a artista.

Em um comentário feito, por meio da internet, e mostrado durante o Encontro, Josiane chegou a ser comparada, de certa forma, com Carminha (Adriana Esteves) e Nazaré (Renata Sorrah), as grandes vilãs das novelas Avenida Brasil e Senhora do Destino, respectivamente.

“Falar de Carminha e Nazaré e colocar Josiane no meio é uma honra enorme para mim (risos)”, chegou a afirmar Agatha.

Marina Moschen? Bruna Hamú será a filha de Maria da Paz
A Dona do Pedaço: Jô fica pobre e vai morar na rua
Agatha Moreira emociona fãs com bastidores de A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço: Maria da Paz é expulsa de casa e web se comove

Notícias Relacionadas