Notícias às 01:00

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são o melhor casal do TikTok

Reprodução / Instagram

Se você ainda não está no TikTok, você está perdendo! A plataforma de vídeos é a nova febre do momento e muitos famosos estão aderindo a essa moda. 

Exemplo disso é Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que mandam bem na criação de conteúdo e sempre divertem os fãs por lá. 

O casal tem uma sintonia absurda, ficam lindos juntos e ainda são muito bem humorados. É claro que disso só podia resultar TikToks para lá de especiais e engraçados. 

Os seguidores dos dois na rede social já estão conferindo tudo, dando muitos likes e comentando bastante, além de cair na risada com os registros dos artistas.

Se você não quer ficar de fora dessa, nós do OFuxico mostramos os motivos para você segui-los agora mesmo. Olha tudo o que rola por lá: 

 

Dancinhas

Agatha Moreira e Rodrigo Simas se renderam às famosas coreografias do TikTok, que são tendência no aplicativo. E não é que eles mandam muito bem? 

A sincronia dos movimentos e os passinhos bem coreografados dão o que falar e nos deixa imaginando quanto tempo eles levam para praticá-los, porque sempre arrasam!

 

 

Desafios

Outra febre no TikTok são os challenges, ou seja, os famosos desafios. Rola desafio de dança, de habilidade, coordenação motora… tem de tudo! Você abre o seu feed e com certeza vai dar de cara com algum novo que os tiktokers inventam. 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas sempre se testam e encaram tudo o que vem pela frente. Mesmo se dá errado, o importante é se divertir e isso eles sabem muito bem como fazer. 

 

 

Efeitos especiais

Cuidado, Steven Spielberg, porque Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão aí e uma coisa que eles também mandam muito bem são efeitos especiais. 

O TikTok permite que você faça diversas criações e edições em seus vídeos, seja com filtros, temporizador, sons ou a possibilidade de parar de gravar e continuar como quiser. O casal já dominou todas as técnicas da ferramenta e os resultados são muito legais. 

 

 

Amor e bom humor lado a lado

E se estamos falando de Agatha Moreira e Rodrigo Simas, não podemos deixar de citar que eles não deixam faltar amor em seus registros.

O casal é muito fofo junto e eles sempre fazem questão de demonstrar a sintonia e o quanto eles combinam. Claro que isso tudo feito com muito bom humor no meio, né?!

Afinal, além de namorados eles são melhores amigos e adoram compartilhar o quanto dão risada um com o outro e o quanto se completam. Lindos! 

 

Notícias Relacionadas