Notícias às 20:50

Agatha Moreira sobre Domitila: ‘Sentimento legítimo por Dom Pedro’

TV Globo/Estevam Avellar

Agatha Moreira é uma das melhores surpresas da nova geração de atores. Depois de fazer o Brasil odiá-la na pele da psicopata Josiane, de A Dona do Pedaço, a famosa se animou com o retorno de Novo Mundo, exibida originalmente em 2017.

“Dentro do atual cenário, foi a melhor notícia que recebi. Um trabalho que caiu no gosto do público, as pessoas se envolveram e torceram pela história”, relembrou ela, em entrevista à Revista Minha Novela. 

Na trama de época, a artista interpretou Domitila, uma espécie de alpinista social do reino, transformando-se em amante de Dom Pedro I (Caio Castro).

“Ela foi uma grande virada de página, afinal, fazer uma mulher, mãe, guerreira, forte e histórica era algo distante dos últimos trabalhos que eu havia feito”, reforçou, aproveitando para definir a personagem.

“Foi uma personagem muito gostosa de fazer porque ela era cheia de ambiguidade, cheia de nuances. Ao mesmo tempo em que tinha muitas atitudes questionáveis, tinha um sentimento legítimo de amor por Dom Pedro I”, opinou ela.

A estrela disse ainda o que tem feito em sua quarentena, medida de combate do novo coronavírus, pandemia que assola o Brasil e o mundo.  

“Voltei a fazer Ioga, algo que me acalma e me conecta comigo. Faço todos os dias. Gosto também de pintar, de jogar, de ler, de escutar música, conversar, cozinhar, comer mais um pouco, usar o Tik Tok, ficar com a família. Mas têm momentos de não fazer nada” , concluiu.

Domitila e Dom Pedro I em Novo Mundo

Novo Mundo: Diara revela que gosta de Ferdinando
Novo Mundo: Thomas usa Vitória para castigar Anna
Novo Mundo: Joaquim foge da prisão

Notícias Relacionadas