Imprimir

Notícias

28/12/2020 | 12h31m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Agatha Moreira sobre Rodrigo Simas: ‘Afago no coração’

Atriz fez declaração emocionante ao amado no Instagram

Agatha Moreira sobre Rodrigo Simas: ‘Afago no coração’ - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira se tornou um dos maiores destaques da TV Globo nos últimos anos, estando atuando em alguma produção todo ano após sua estreia em Malhação.

Além disso, ela engatou quase que no mesmo período um romance com o também ator Rodrigo Simas, e o casal faz bastante sucesso na internet.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista se declarou publicamente para o amado por meio de uma publicação bastante apaixonada.

“Em ummundo onde as certezas estão cada vez mais escassas, o nosso amor é um afago no coração, ele é uma das poucas certezas que tenho”, escreveu ela na legenda.

Os fãs do casal de artistas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios aos pombinhos na seção de comentários.

“Eu amo!”, “Lindos, desejo para vocês todo amor do mundo”, “Que lindo ler isso e parece ser palpável vendo daqui, Moreira. Que cresça sempre. Muito amor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Agatha Moreira.

Agatha Moreira se declarando a Rodrigo Simas

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @agathaamoreiraa.

Virou meme! Agatha Moreira é comparada à obra de Tarsila do Amaral
Agatha Moreira sensualiza em foto de biquíni no Instagram

Falha na hora H

A participação de Rodrigo Simas no programa Lady Night rendeu tanto que o ator fez um comovente e importante desabafo em suas redes sociais.

Na Atração comandada por Tatá Werneck, o ator, acompanhado pela namorada, Ágatha Moreira, foi questionado sobre sua primeira noite com ela. E confessou que falhou na hora H. Ele justificou que estava muito bêbado.

"Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o quê. Daí eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", contou.

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Bruno Gissoni e Felipe Simas foi além e disse que a situação aconteceu outras vezes.

O artista destacou que é necessário que os homens desmitifiquem o fantasma de falhar na hora H e que é imprescindível falar abertamente com a parceira para que ela não se sinta culpada pela situação.

"Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a 'famosa brochada' e desmistificá-la. Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes, não se sinta, não tem nada a ver com você”, afirmou.

“Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, tá tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia. É normal e você não vai ser 'menos homem' por isso!", completou.

Usando as hashtags "machista em desconstrução" e "masculinidade tóxica", o ator de 28 anos recebeu quase 70 mil curtidas na postagem.

Postagem de Rodrigo Simas revelando ter falhado na hora H





Notícias Relacionadas

04/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Camila descobre verdade sobre Giovanni

29/11/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Bruna sonda Camila sobre namoro com Giovanni



Instagram

Instagram

OFuxico