Imprimir

Notícias

16/02/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Agente de Jim Carrey defende o ator de comentários

O comediante foi mal interpretado em uma entrevista esta semana

Agente de Jim Carrey defende o ator de comentários - Grosby Group

A agente de Jim Carrey riu da repercussão dos comentários feitos pelo ator a uma jornalista britânica durante uma recente entrevista, insistindo que suas palavras foram mal interpretadas pela mídia.

A repórter Charlotte Long, da revista Heat, entrevistou o ator de Kidding em Londres sobre o longa Sônic: O Filme, quando perguntou se ele ainda tinha algo a fazer em sua lista de desejos.

"Só você, é isso. O resto já foi feito", ele disse, claramente deixando Long constrangida, e ela respondeu: "Não sei o que dizer sobre isso".

A conversa estranha irritou as mídias sociais, já que os fãs assumiram que Carrey queria fazer sexo com a jornalista.

Agora, a agente de Carrey, Marleah Leslie, está defendendo seu cliente em um email ao Huffington Post:

"Essa é uma história ridícula. A frase de Jim foi, 'Apenas você! É isso, já fiz tudo', claramente foi bem intencionada e se referia a entrevista estar no topo de sua lista. De modo algum se referia a jornalista em si. Esse é outro exemplo de uma manchete maliciosa, parte da 'cultura do apenas rolar a página' - uma indústria suja feita por e para as pessoas com as mentes sujas", reclamou Leslie.
 

Jim Carrey é acusado de flertar com repórter em entrevista
Jim Carrey ironiza impeachment de Donald Trump
Jim Carrey termina namoro com Ginger Gonzaga


Nesta quinta-feira (13), Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros. A história criada dentro do universo do ouriço mais famoso dos games já era aguardada, principalmente para ver Jim Carrey nas telas como o vilão Dr. Ivo Robotnik.

Em meio ao lançamento, o ator participou de uma coletiva de imprensa e concedeu uma entrevista à revista britânica Heat, para o canal do veículo no YouTube, o Heatworld, e conversa vai, conversa vem com a jornalista, Charlotte Long, Carrey deu uma respostas que causou divergência entre os internautas.

Ao ser questionado sobre qual seria a coisa que ainda faltava em sua "lista de desejos", o astro de 58 anos respondeu: "Apenas você. Tudo já foi feito agora". Surpresa, a entrevistadora apenas soltou um "Uau", rindo e tentando se recompor. "Nem sei o que dizer agora", respondeu. "Só aceite", disse ele, tranquilo.

Após a cena, as opiniões das pessoas se dividiram bastante, tendo defensores de Jim e quem viu a interação do hollywoodiano como ofensiva, classificando ainda como assédio.

"Uau! Jim Carrey foi excepcionalmente assustador com ela. Credo!", comentou uma pessoa no YouTube. "Não posso apoiar esse cara", disse outro usuário. "Nojento!", declarou mais alguém.

Em contraposição, seguidores deram a sua visão do bate-papo, colocando, até mesmo, como uma má interpretação da fala.

"Ele não estava fazendo nenhuma conotação sexual. Ele estava insinuando a entrevista. O que ele ainda não havia feito dá lista de desejos era a entrevista com ela. 'Fazer ela' significa 'facer a entrevista'. Não usem o [movimento] Me Too com Jim Carrey", escreveu um rapaz.

"É o Jim Carrey. Ele é um comediante apenas zoando por aí. Ele flertou com ela e ela não se sentiu ofendida. Qual é o problema?", mais um internauta decidiu falar.

Mais ao final da entrevista, Jim Carrey citou outros desejos em sua vida, chegando ao fato de ganhar um cheque de 10 milhões de dólares, porém isso já havia acontecido. Descontraída, Charlotte brincou, dizendo que deveria anotar suas vontades em um papel visto que até o momento não conseguiu acumular essa quantia de dinheiro.

"Quando as oportunidades, as portas se abrem, apenas trabalhe duro. Você entende o que eu quero dizer? Talvez essa seja a diferença. Talvez você seja preguiçosa", soltou o ator, em tom de piada.

Levando na brincadeira, Long riu e aceitou o comentário. "Minha mãe concordaria com você", concluiu ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico