Notícias às 13:25

Agnaldo Timóteo é intubado para tratar a Covid-19

Reprodução/Instagram

O cantor e político Agnaldo Timóteo precisou ser intubado na manhã deste sábado (27) para ser tratado de forma mais segura contra a Covid-19. De acordo com um boletim da família, o músico necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje, às 7 horas da manhã. O intuito é tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões.

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo está internado
Agnaldo Timóteo revela ter grande mágoa de Roberto Carlos: 'Deselegante'

O cantor foi internado na UTI em estado grave em razão de complicações da Covid-19 no dia 17 de março, no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Internado tratando da Covid-19, Agnaldo Timóteo segue em estado grave

Embora esteja apresentando melhoras, o estado de saúde de Agnaldo Timóteo ainda é grave. O cantor de 84 anos segue internado em estado grave, tratando da Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira (17).

Agnaldo Timóteo revela ter grande mágoa de Roberto Carlos: 'Deselegante'

De acordo com Timotinho, sobrinho do artista, ele tem respondendo positivamente ao tratamento e não precisou ser intubado.

"Ele tá bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele ta melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas ta tudo sob controle", disse Timotinho.

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo está internado

Imunizado

Agnaldo Timóteo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e foi contaminado no intervalo entre uma e outra. O cantor romântico havia tomado a dose de reforço do imunizante na segunda-feira (15).

Recentemente, o cantor reclamou de falta de ar e foi internado no dia seguinte. No hospital, o cantor fez um exame de tomografia que apontou acometimento de médio a grave dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.

Notícias Relacionadas