Notícias às 09:25

Agnaldo Timóteo será transferido para São Paulo nos próximos dias

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (6), mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Agnaldo Timóteo foi emitido pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, onde o cantor está internado.

Ele ainda se recupera de um quadro infeccioso, mas está apresentando uma melhora clínica progressiva em seu estado de saúde. A equipe médica ainda alinhou com os familiares uma transferência do cantor para São Paulo nos próximos dias.

Veja o boletim na íntegra!

“Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora clínica progressiva, porém ainda sem previsão de alta da UTI. Está em uso de antibióticos de amplo espectro (potentes), para cobertura de vários agentes infecciosos. Está lúcido, interagindo com a equipe e familiares, colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia.

Foi alinhado com familiares a transferência para São Paulo, com objetivo de ter acesso aos familiares e amigos próximos. No entanto, não há previsão exata da data, pois necessita reserva e confirmação de vaga.

O paciente mantém uso de alimentação venosa e por sonda. Planeja-se, hoje, mobilizá-lo fora do leito.

Por ser uma pessoa com grande carisma, o cantor Agnaldo Timóteo conquistou o carinho e afeição de toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador”.

Médicos avaliam a transferência de Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo passa por nova tomografia
Agnaldo Timóteo tem discreta piora em quadro de infecção
Agnaldo Timóteo apresenta melhora, mas ainda não se alimenta via oral
Internado, Agnaldo Timóteo já está conversando com familiares
Agnaldo Timóteo volta a respirar sem aparelhos

Notícias Relacionadas