Notícias às 16:24

Agora foi! Katy Perry lança o álbum Smile

Divulgação

Depois de dar à luz a sua primeira filhinha, Katy Perry teve “outro filho”. Nesta sexta-feira (28), o álbum Smile foi oficialmente lançado após ter a data adiada – originalmente saíria em 14 de agosto.

Katy Perry explica porque demorou tanto para ter um filho

Sem nenhuma parceria, o disco tem 12 faixas e é o quinto da carreira da californiana, dando um panorama de autoconhecimento, busca pela felicidade e resolução de problemas pessoais da própria artista.

Katy Perry na capa do álbum Smile

“Eu perdi meu sorriso. Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou. Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, disse ela durante as divulgações do disco.

Katy Perry confirma pausa na carreira em entrevista a Giovanna Ewbank

Com o Witness (2017), Katy sofreu muitas críticas em relação ao então novo trabalho, o que a deixou ainda mais para baixo, sendo diagnosticada com depressão.

Além do single Smile, o projeto tem toda uma temática circense e outros hits como Never Really Over, Harleys In Hawaii.

Game

 

Além do álbum, Perry também lançou um jogo de videogame chamado Katy’s Quest. Inspirado no videoclipe de Smile, é possível se tornar uma personagem desse novo mundo da artista ao ajudar a palhacinha Katy Perry a recuperar o sorriso de todos do circo.

Katy Perry lança música surpresa feita para a filha

Notícias Relacionadas