Notícias às 09:00

Agora vai! Austin Butler será Elvis Presley no cinema

Reprodução / Instagram

O cinema vem passando por uma onda de biografias e longas que envolvem o universo musical. Já tivemos a história de Freddie Mercury e Elton John documentadas em movimento, e agora é a vez de Elvis Presley.

O rei do rock terá um longa dirigido por Baz Luhrman, ainda sem data de estreia ou nome, mas vai contar com o ator Austin Butler no papel principal. Aos 27 anos, o rapaz não possui destaque em grandes produções cinematográficas, porém é reconhecido por seus trabalhos no teatro.

Indicado ao Oscar por Moulin Rouge: Amor em Vermelho, de 2001, Luhrman também escreve o roteiro do filme e Tom Hanks será o intérprete do antigo empresário do músico, o “coronel” Tom Parker. Aliás, o enfoque da produção ao redor de 20 anos da carreira de Elvis e sua relação com Parker.

Antes da confirmação de Butler, as especulações para viver Presley nas telas de cinema cercavam o ator e músico Harry Styles, elogiado por sua performance em Durkirk, de Christopher Nolan; e Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas e Baby Driver.

Austin ainda namora a atriz Vanessa Hudgens.

Beyoncé protagoniza registros de arrasar ao divulgar filme
Hailey Baldwin defende Justin após ele ser esnobado por cantor
Ariana Grande recebe Grammy e 'entrega' para porquinho de estimação

Notícias Relacionadas