Notícias às 16:32

Aguinaldo Rayol grava DVD em cruzeiro

Ag.News

Com mais de 50 anos de carreira e com uma das mais belas e conhecidas vozes do Brasil, Aguinaldo Rayol se prepara para realizar o seu primeiro Cruzeiro Musical. Batizado de Cruzeiro Aguinaldo Rayol e Amigos, o projeto acontece entre os dias 16 e 19 de abril no MSC Harmonia.

Durante os shows no Cruzeiro, Aguinaldo gravará o segundo DVD de sua carreira e receberá amigos importantes para participações especiais em cada uma das apresentações.

O cruzeiro terá início no final da tarde desta segunda-feira (16) com partida do Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo, e está sendo promovido pela Terramar Cruzeiros. O navio passará por Búzios e Ihabela, antes de retornar à Santos na quinta-feira (19).

“O Agnaldo é um artista muito respeitado, dono de talento, carisma e humildade sem igual”, afirma o diretor da empresa sobre a escolha de Aguinaldo para essa viagem.

 O cantor conversou com O Fuxico e falou sobre a emoção de gravar um novo trabalho em alto mar.

“O convite, na verdade, veio da Terramar Cruzeiros. Fiquei muito feliz por terem me escolhido.Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência e a experiência prazerosa do encontro de gerações. Desejo que a viagem seja um grande sucesso e que todos os passageiros se divirtam muito a bordo", declara Agnaldo Rayol.

O cantor também está orgulhoso, já que será o primeiro artista brasileiro a gravar um DVD em alto mar. Os shows no navio serão registrados e em breve os fãs que não puderam embarcar poderão curtir as apresentações em casa.

“A grande novidade deste projeto é que será o primeiro DVD, de um artista brasileiro, gravado em alto mar. Vai ser muito emocionante realizar este trabalho. Espero que todos gostem!”, diz Aguinaldo.

Durante suas apresentações, Aguinaldo Rayol vai receber alguns amigos queridos, que também vão dividir o palco com ele em várias canções.

“Estarão comigo grandes amigos: Ângela Maria, Jerry Adriani, Simoninha, Alexandre Arez, Erikka Supernova, Leo Von, Coral Allegro e Groove Samba. Tenho certeza de que será tudo muito bonito e emocionante. Vamos cantar músicas românticas, grandes clássicos, algumas inéditas e sucessos dos meus convidados especiais”, afirma o cantor.

Artista veterano e renomado na música brasileira, Aguinaldo conta que sempre gostou muito do mar e acredita que tenha herdado isso do pai, que era membro da marinha.

Mesmo com mais de meio século de carreira e já tendo cantado com grandes nomes e em grandes casas de shows, Aguinaldo fala que tem alguns sonhos profissionais que ainda não conseguiu realizar e que espera que possam acontecer.

“Ainda tenho uma grande vontade de fazer uma participação no teatro, em algum musical.Também gostaria de ser apresentador e ter um programa de variedades com musicais.”, diz Aguinaldo, cheio de expectativa.

 O cantor conta que já viveu grandes emoções em seus 53 anos de trajetória, mas uma delas ficou mais marcada.

 “Uma das maiores emoções foi quando me apresentei para um público de mais de 3.000.000 de pessoas, no autódromo de Interlagos, em uma missa com o Padre Marcelo Rossi”, relembra o cantor.

Dono de uma voz potente, Aguinaldo Rayol mantém uma disciplina rígida para manter a qualidade e o timbre e sempre poder fazer apresentações irretocáveis.

“Não fumo e nem consumo bebida alcoólica, mas acho que o melhor de tudo é uma boa noite de sono e descanso para manter a voz sempre limpa”, revela Aguinaldo.

Momentos de descanso ou férias são raros na rotina do cantor, mas ele não reclama disso não, e afirma que a música e os shows lhe fazem muito bem.

“Graças a Deus, ainda faço muitos shows e casamentos por todo Brasil. Quase não tenho tempo para descansar, mas nunca reclamo disso. Eu amo o que faço. Q         uando tenho um tempinho o que mais gosto de fazer é ler e assistir filmes, tanto em casa quanto no cinema”, conta Aguinaldo que revelou ainda que se não tivesse seguido a carreira artística, com certeza seria médico.

“Era um grande sonho !”, finaliza o cantor.

O DVD Aguinaldo Rayol e amigos, que será gravado no Cruzeiro, deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Notícias Relacionadas