Notícias às 14:44

Aguinaldo Silva manda recado na web após saída da Globo

Reprodução/Instagram/@aguinaldofsilva

Após não ter tido seu contrato renovado com a Rede Globo, Aguinaldo Silva decidiu usar o perfil oficial que possui, no Instagram, nesta sexta-feira (3), na hora de mandar um recado para os fãs, sobre a leitura e a escrita.

“Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial”, foi o texto compartilhado pelo famoso autor, por meio da rede social.

Entre outros comentários, os fãs aproveitaram tal postagem para registrar diversos elogios, para Aguinaldo.

“Maravilhoso”, chegou a escrever uma internauta, enquanto outro seguidor também comentava “Netflix? Algum projeto? Seria ótimo”.

 

Saída da Globo

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal  Globo, a Rede Globo comunicou, na última quinta-feira (2), que Aguinaldo Silva não teve o contrato renovado com a emissora.

“Sem nova obra prevista, a Globo decidiu não renovar o contrato com o autor Aguinaldo Silva. Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais Império, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014”, foi o comunicado encaminhado, pela própria TV Globo, para a colunista.

Vale lembrar que o último trabalho de Aguinaldo, na emissora, foi O Sétimo Guardião, novela que foi exibida, até o primeiro semestre de 2019.

Na última quarta-feira (1), Aguinaldo já havia chamado a atenção dos fãs, compartilhando, por meio das redes sociais, um tipo de reflexão, sobre o trabalho que faz.

“Escrever o primeiro capítulo de uma novela é como correr a maratona inteira e depois voltar a começar de novo”, escreveu ele, em tal ocasião.

Aguinaldo Silva deixa a Globo após mais de 40 anos. Leia mais sobre o assunto!

Notícias Relacionadas