Notícias às 15:30

Ah, o amor… Erika Januza ganha presente exclusivo de Juan Nakamura

Reprodução/Instagram

Mantendo um relacionamento pra lá de discreto, Erika Januza e Juan Nakamura seguem felizes e apaixonados. O filho da atriz e bailarina Carol Nakamura surpreendeu a amada com um desenho realista e ela fez questão de comentar.

“Meu artista”, escreveu, acrescentando um emoji de coração.

“Perfeito”, disse a mãe-coruja.

Erika Januza esbanja sensualidade com maiô cavadíssimo

Artista plástico e grafiteiro, Juan Nakamura, de 21 anos, não se pronunciou sobre o romance, que veio à tona em março deste ano. E o cupido do casal foi justamente a mãe do rapaz, que é amiga da atriz, de 35.

 “Adoro a Erika, sou amiga dela há anos, desde Sol Nascente. Fizemos Saltibum (extinto quadro do Caldeirão do Huck) juntas. É uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e ao preconceito. Veio para ser voz de muita gente”, elogiou.

O post está no Inbstagram @mura_one

Nada a declarar

Erika Januza prefere não rotular a relação com Juan. A atriz, que voltará à telinha na retomada de Amor de Mãe, em janeiro, também se mantém discreta.

"Nunca mencionei nada sobre a gente antes. Não defini isso. É uma coisa minha, nossa. Apesar de ter uma vida pública, de estar nas redes sociais, prefiro deixar pelo menos essa parte de fora, para manter minha privacidade".

Carol disse à revista Quem que deixa os dois à vontade.

"O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade".

Juan é fruto de um namoro de Carol na adolescência. Ele nasceu quando a mãe tinha 16 anos.

Erika Januza em clique com cachorrada: ‘Amor que não se mede’

Erika Januza revela: ‘Já perdi uma grande oportunidade por amor’

Notícias Relacionadas