Notícias às 01:00

Ai, papi! Jennifer Lopez aposta em biquíni cavado

Grosby Group

Jennifer Lopez  tem curtido os dias ensolarados e calmos nas Ilhas Turcas e Caicos. Nesta semana, a cantora foi fotografada usando um biquíni cavadão e chapéu.

Aos 51 anos, a cantora é considerada uma das mais belas do mundo pop. Em entrevistas, ela costuma dizer que seu segredo de beleza está em uma dieta balanceada e o não consumo de álcool e cafeína.

Outro segredinho de J-Lo está no uso de protetor solar.

“Uma das grandes coisas que eu encorajaria a todos a fazerem desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias. Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Eles usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época que tinha 22 anos", disse a cantora, recentemente.

Jennifer Lopez faz compras de última hora com a filha

Aos 51 anos, Jennifer Lopez é dona de um dos corpos mais belos no mundo da música

De novo! J-Lo adia casamento pela segunda vez

Jennifer Lopez, de 51 anos, e Alex Rodriguez, de 45, anunciaram que, mais uma vez, não vão oficializar a união. Essa já é a segunda vez que os noivos adiam a cerimônia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os dois preferiram se resguardar de eventuais problemas e, em entrevista ao Access Hollywood, a cantora destacou que ela e o ex-jogador do New York Yankees não têm pressa.

“Conversamos sobre tantas coisas diferentes porque tivemos que cancelar o casamento no ano passado por causa da Covid, por causa da quarentena, e, na verdade fizemos isso duas vezes”, disse.

“O que as pessoas não sabem, cancelamos diferentes datas – primeira cancelada e depois cancelada de novo – então eu não sei. Nós meio que deixamos passar por um segundo”.

J-Lo afirmou que, antes de confirmarem a data, ela e o amado precisam considerar alguns fatores, entre eles sobre a gradiosidade ou não do evento.

“Vamos esperar. Não há pressa. Estamos bem. Tudo está bem. Vai acontecer na hora certa”, disse ela.

Notícias Relacionadas