Notícias às 08:20

Ainda internada, Barbara Bruno é extubada e apresenta melhoras contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Alívio na família Goulart! Internada desde o dia 02 de maio, no Rio de Janeiro, para tratar da Covid-19, Bárbara Bruno teve uma melhor significativa em seu quadro de saúde e foi extubada. A atriz de 64 anos já respira sem a ajuda de aparelhos. A boa nova foi revelada pela filha de Bárbara, a também atriz Vanessa Goulart, na noite de segunda-feira (10).

“Hoje eu sou só gratidão! Intensa gratidão! Minha mãe está voltando depois da luta, que guerreira que ela é! Saiu da intubação e agora ficará em observação por 3 dias no CTI. Ela utiliza as armas mais poderosas, amor, coragem, esperança, fé! Uma guerreira da luz! Eu nunca saí do seu colo e nem vou sair…seu colo é a minha paz! Te amo!", disse Vanessa.

Beth Goulart, que deu a notícia da internação da irmã, também comemorou.

"Queria dizer que estou muito feliz com as notícias sobre a minha irmã! Ela foi extubada hoje, graças a Deus! Temos que aguardar ainda três dias pra ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo”, disse a artista.

“Queria agradecer muito pelas orações. Tenho certeza que essa vibração de luz, de amor, de energia, de cura, ajudou muito a ela nesse processo. Vamos continuar orando!", disse Beth.

Beth Goulart fala da melhora no estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno

A imagem está no Instagram @bethgoulartoficial

Melhora no Dia das Mães

Emocionada, Vanessa contou que a mãe despertou em pleno Dia das Mães, no último domingo (09). Bárbara seguirá em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"Ela não esqueceu que era o Dia das Mães. Ela lembrou, mandou um beijo pra gente e falou: 'crianças, um beijo. Acho que eu venci'. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid", contou Vanessa.

Em dezembro do ano passado, Nicette Bruno, matriarca da família, não resistiu à doença e morreu após um mês de internação, aos87 anos.

Vanessa Goulart homenageia Bárbara Bruno n o Dia das Mães

A foto está nop Instagram @vanessagoulartt

Notícias Relacionadas