Imprimir

Notícias

05/01/2021 | 09h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ainda internado com Covid-19, Larry King sai da UTI

Apresentador já respira sem ajuda de aparelhos

Ainda internado com Covid-19, Larry King sai da UTI - Reprodução/Instagram

Lutando contra as consequências do novo coronavírus, Larry King apresenta melhora no quadro e, de acordo com a Associated Press, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Recuperada da Covid-19, Ellen DeGeneres vai às compras

Um porta-voz do apresentador de 87 anos destacou que ele está bem e respira sem ajuda de aparelhos. Larry teria, inclusive, feito uma videochamada com os três filhos após sair da UTI. Devido aos protocolos de saúde adotados para conter o avanço da Covid-19, ele não pode receber visitas da família durante a internação.

Internado no Centro Médico Cedros Sinai, em Los Angeles, Larry foi transferido para a UTI na véspera do Réveillon e passou a respirar com ajuda de ventilação mecânica. Ele está.

Filhos de Larry King não podem visitá-lo no hospital

Saúde debilitada

Portador de diabetes tipo 2, o que é um fator de risco para a Covid-19, Larry sobreviveu a um infarto sofrido em 1997. Em 2017, ele lutou contra um câncer de pulmão e de próstata. Dois anos depois, ele sofreu um derrame quase fatal, em meados de maio, após passar por cirurgia no coração semanas antes.

No ano passado, Larry King perdeu dois de seus cinco filhos em poucas semanas: Andy, aos 65 anos, após sofrer um ataque cardíaco; e Chaia, aos 51, devido a um câncer de pulmão.

Sempre muito ativo, o apresentador comandou em 2020 seu talk show Larry King Now, participou do programa de notícias Extra, da sitcom Maxxx e de dois especiais de TV, além de ter produzido quatro episódios da série In Case You Didn't Know with Nick Nanton.

Comediante diz que teve ‘problemas de ereção’ após Covid-19





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico