Imprimir

Notícias

16/03/2020 | 09h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Sá Barretto / AgNews

AJ do Backstreet Boys faz compras em São Paulo

O show foi cancelado, mas o músico continua no Brasil

AJ do Backstreet Boys faz compras em São Paulo - Sá Barretto / AgNews

O coronavírus está amedrontando todo o mundo. Inclusive, grandes eventos estão sendo cancelados para evitar aglomerações e tentar controlar a exposição de muitas pessoas à possibilidade de contraírem e espalharem a doença. 

Festival de música Coachella foi reprogramado para outubro
Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus

O show dos Backstreet Boys no Brasil, que estava agendado para acontecer no último domingo (15) em São Paulo, por exemplo, foi um deles.

A apresentação dos músicos foi adiada, porém ainda não definiram uma data certa e não passaram mais informações aos fãs. Apenas disseram que era uma medida a fim de cumprir com as restrições recomendadas pelo Governo de São Paulo. 

Backstreet Boys cancela show em SP por causa do coronavírus

Porém, AJ McLean, um dos integrantes, não está com medo do coronavírus. Aproveitando que continua no Brasil, o músico até mesmo foi às compras na rua Oscar Freire, ignorando as sugestões de não sair por conta da pandemia.

Todo estiloso e exibindo as tatuagens, ele foi clicado por paparazzi enquanto carregava sacolas e fotograva bolsas dentro de uma loja.

Com camiseta cinza e calça jeans, o ídolo completou o visual com um tênis da Nike da moda, todo colorido, um boné com estampa militar e uma chave no pescoço formando um acessório diferentão. 

 

 

Show cancelado

Leia o comunicado na íntegra sobre o cancelamento do show em São Paulo, que aconteceria no Allianz Parque. 

"Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.

 Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. 

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data."

 

Show de Maria Bethânia é cancelado por conta do coronavírus
Gilberto Gil retornará ao Brasil, após cancelamento de show na Europa por causa de coronavírus
Filho de Simone pega na mão de Minnie e pai fala de coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico