Notícias às 21:00

Alan Walker lança álbum de estreia Different World

Reprodução/Instagram

Alan Walker, famoso produtor de estrelas da música como, Noah Cyrus, Bruno Mars, Sia, Avicii, Coldplay, Miley Cyrus, Kygo, Charli XCX e Julia Michaels, lançou seu álbum de estreia Diferent World, que conta com o hit Lonely, em parceria com Steve Aoki. 

"É uma sensação incrível poder lançar o meu álbum de estreia, ´Different World´. Esses últimos anos foram absolutamente surreais, e eu certamente nunca imaginei que chegaria a esse ponto quando comecei. Lancei uma série de singles, mas montar um álbum completo é muito diferente para mim. É algo em que já trabalhei há algum tempo, e estou super empolgado para finalmente compartilhar com o mundo e ouvir a reação dos meus fãs!”, comemora o produtor.

Desde que Alan estreou no final de 2015 com o single Faded, ele passou de um aprendiz de produção musical através de tutoriais do YouTube, divulgando música online de graça, para um produtor conhecido mundialmente, apresentando-se para multidões, com ingressos esgotados. 

Alan Walker com a impressionante marca de mais de 500 shows, solo e em festivais, incluindo Coachella, Tomorrowland, Ultra, Lollapalooza e muito mais. Além disso, ele saiu em turnê com superestrelas globais, como Justin Bieber, Rihanna e Kygo. No próximo ano, Alan embarcará em uma grande turnê do álum pela Europa, Ásia e América do Norte.

Notícias Relacionadas