Imprimir

Notícias

27/06/2019 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Alanis Morissette relembra de depressões pós-parto

A cantora afirma que quando seu terceiro filho nascer, buscará imediatamente apoio...

Alanis Morissette relembra de depressões pós-parto  - Reprodução Instagram

Alanis Morissette espera seu terceiro filho aos 45 anos e confessou em entrevista à revista Self que já tem um plano para lidar com a depressão pós-parto, se ela tiver de novo o problema, após o nascimento do bebê.

A artista canadense experimentou a condição após o parto de seus dois primeiros filhos: Ever Imre, de oito anos, e sua filha de três anos Onyx Solace. Mas Alanis disse que agora é capaz de 'reconhecer os sinais' da depressão e vai procurar tratamento imediatamente se começar a se sentir mal.

Em um novo artigo para a Self, Morissette disse: "Eu tive depressão pós-parto nas duas vezes (...) Na primeira vez eu não procurei ajuda por um ano e quatro meses... e a segunda vez eu esperei quatro meses. Desta vez eu não vou esperar nem quatro minutos", justificou.

Falando sobre sua experiência com a depressão pós-parto, Alanis admitiu que a condição de saúde mental 'obscurece' tudo em sua vida de forma prejudicial.

"A depressão tem um jeito de tirar sua autopercepção de uma forma que obscurece as coisas. Na verdade, vou precisar de apoio e não vou negá-lo", assegura.

Alanis Morissette é roubada em mais de R$ 17 milhões

Marido de Alanis Morissette passeia com o bebê do casal

Alanis Morissette anuncia nova gravidez aos 44 anos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico