Galerias às 17:21

Alcione faz homenagem para vítimas do coronavírus

Na última quarta-feira (1º), Alcione fez um show com transmissão pela internet. A apresentação aconteceu após a celebração da missa Para Cada Vida, que aconteceu na Paróquia São José da Lagoa.

O evento, que foi um tributo às vítimas do novo coronavírus, seria realizado no Cristo Redentor, mas devido às condições climáticas foi transferido para a Paróquia.

O show também contou com a presença de Cris Vianna. As duas permaneceram com máscaras de proteção durente a missa, só tiraram o acessório para a apresentação.

Alcione defende Ludmilla

 

Após Ludmilla fazer um vídeo expondo um dossiê de polêmicas contra Anitta, ela passou a sofrer muitos ataques racistas nas redes sociais por parte de alguns fãs da Poderosa. 

Diante da situação, muitos artistas manifestaram repúdio aos comentários que estavam surgindo na web e uma delas foi Alcione, que partiu em defesa da cantora de Verdinha. 

"Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo o respeito, não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com essa palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: eu", disparou a artista em uma publicação feita por Preta Gil sobre o assunto. 

Vale destacar que Ludmilla expôs que Anitta a chamava de 'projetinho de Alcione' na tentativa de diminui-la. Na ocasião, a cantora afirmou que a outra mal sabia que isso não era pejorativo para ela, já que se inspirava na veterana. 

Presidente da Fundação Palmares chama Alcione de barraqueira
Alcione elogia a cantora Karinah e celebra mulheres em live

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também