Imprimir

Notícias

18/01/2019 | 18h55m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Aldair Playboy revela sonho de cantar com Chris Brown

Cantor conversou com exclusividade com a reportagem de OFuxico

Aldair Playboy revela sonho de cantar com Chris Brown - Divulgação

Um dos mais importantes nomes da música brasileira em 2018, com certeza, foi Aldair Playboy. O paraibano de 21 anos que estourou no País com o hit Amor Falso, não perdeu espaço nas rádios, além de serviços de streaming e alcançou primeiro lugar na lista das 50 Mais Tocadas do Brasil, no Spotify e a 12ª posição na 50 Virais do Mundo. 

Em entrevista exclusiva para o OFuxico, Aldair contou que tem o sonho de cantar com o rapper norte-americano Chris Brown, além de revelar detalhes de seu novo EP, que conta com o hit Pode Me Bloquear, música que promete estourar no Carnaval de 2019.

Ao ser questionado sobre como definiria 2018 em apenas uma palavra, Aldair foi enfático: “Trabalho”, em virtude de todas as suas conquistas, incluindo uma, em especial, que era cantar com seu grande ídolo, Wesley Safadão.

“Sou muito fã do Wesley Safadão e, graças a Deus, já pude gravar, e me apresentar com ele. Sensacional”, revelou, se referindo a parceria em Amor Falso.

Playboy fez uma revelação inusitada, quando perguntado a respeito de qual cantor gostaria de fazer uma parceria.

“Sou fã também do Chris Brown, já pensou o Playboy e o Brown?”, respondeu com risos.

Sobre seus próximos passos na carreira, Aldair afirmou que trabalha junto de sua equipe para fazer sempre o seu melhor.

“Espero estar no caminho certo para esse auge, eu e minha equipe estamos trabalhando duro para chegar nesse momento. Amor falso foi um grande degrau que subimos rumo a esse caminho”, afirmou.

“Desde o ano passado com a explosão que foi Amor Falso, tenho realizado shows em muitos lugares diferentes. São muitos os lugares e graças a Deus a cada dia tenho ido mais longe”, completou.

O Carnaval é um importante momento na carreira de qualquer músico brasileiro. É na época dos foliões que muitos nomes se firmam e hits se criam. Aldair nos contou qual é sua carta da manga para o ano de 2019.

“Acabei de lançar Pode Me Bloquear que faz parte do repertório do meu novo EP, ela é uma das nossas apostas para esse período de festa no Brasil”, revelou.

“Lancei meu novo EP Batidão do Playboy 2, meu primeiro trabalho com a Universal Music Brasil. Estamos iniciando o ano e teremos muitas novidades ao longo dele”, contou, enfatizando seu novo contrato uma gravadora.

Em junho de 2018, Aldair participou de uma live no OFuxico, na qual fez diversas revelações, respondeu perguntas dos fãs e contou, na brincadeira Encaro ou Dispenso, que tem o sonho de atuar em uma novela.

 

Wesley Safadão compartilha linda foto em família
Wesley Safadão encanta a web com estilo do filho caçula. Vem ver!
Aldair Playboy faz a alegria dos fãs em visita à comunidade





Notícias Relacionadas

02/01/2019 | 12h23m - Caroline Huertas

Wesley Safadão e Aldair Playboy agitam Jurerê

21/12/2018 | 02h30m - Julia Teixeira

Wesley Safadão anuncia segunda edição de seu cruzeiro



Instagram

Instagram

  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV
  • #OFuxico te mostra as instalações do #PowerCouple

OFuxico