Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 11h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Alec Baldwin causa polêmica sobre racismo e abandona web

Ator resolveu dar um tempo das redes sociais após ser criticado

Alec Baldwin causa polêmica sobre racismo e abandona web - Reprodução  / Instagram

Alec Baldwin causou polêmica em suas redes sociais nos últimos dias. Isso porque ele acabou ignorando a hashtag Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) no Instagram e continuou fazendo postagens normalmente, mesmo com os internautas tirando o momento para mostrar seu apoio à luta antirracista. 

Quando questionado por um seguidor sobre a falta de pronunciamento, a situação ainda ficou pior, pois o ator desdenhou da data e disse que o movimento não ajudava em nada contra o racismo, pois o que realmente seria efetivo é o voto político. 

"Quanto à falta de sensibilidade percebida no #BlackOutTuesday, eu não fazia ideia sobre esse... dia nacional de qualquer coisa", escreveu ele em resposta à pessoa, o que gerou revolta em muita gente. 

Diante da repercussão e das milhares de críticas recebidas, Alec Baldwin resolveu dar um tempo das redes sociais e anunciou esse afastamento em seu Instagram. 

No vídeo, ele criticou a quantidade de pejoratividade, ofensas e julgamentos das redes sociais e voltou a dizer que sua opinião não tinha mudado, mas que ele já estava cansado do que a internet tinha se transformado. 

Ele ainda chegou a defender seu ponto de vista, seu posicionamento político e voltou a falar da importância do voto para lidar com essas situações. 

 

 

Gravidez

A esposa de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin anunciou em abril que estava grávida de novo, cinco meses após sofrer um aborto, em novembro do ano passado.

Cabe recordar que antes desse aborto, a instrutora de yoga já havia tido um aborto anterior, em abril do mesmo ano.

Para fazer o anúncio, ela postou um vídeo mostrando sua barriga enquanto segurava um doppler na barriga e ouvia os batimentos cardíacos do bebê.

"Parece que... vou deixar o bebê falar porque não tenho palavras para expressar como esse som nos faz sentir. Acabei de receber a ótima notícia de que está tudo bem e tudo está saudável com este pequeno. Eu queria compartilhar isso com vocês. Aqui vamos nós de novo", escreveu.

Hilaria e Alex são pais de quatro filhos. O bebê que ela perdeu em novembro era menina, e o bebê que perdeu em abril era menino.

Os dois estão casados há pouco mais de sete anos. Alec também é pai de Ireland Baldwin, de 23 anos, fruto de seu antigo casamento com Kim Basinger.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico