Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Alec Baldwin decide passar quarentena longe da família

Ator explicou razão pela qual ele decidiu alugar uma casa perto de sua mansão

Alec Baldwin decide passar quarentena longe da família - Reprodução/Instagram

Alec Baldwin revelou que está em quarentena longe de sua família "há meses". O ator de 62 anos decidiu alugar uma residência em Amagansett, Nova York, que fica a cerca de um quilômetro de distância da casa que divide com sua esposa Hilaria Baldwin e seus filhos Carmen, de sete anos, Rafael, cinco, Leonardo, quatro, Romeu, dois, e Eduardo, quatro meses, porque ele quer proteger a família, já que ele sai todos os dias para trabalhar e quer minimizar os riscos da doença em seus seres queridos. 

No mês passado, o ex-astro da extinta série '30 Rock' disse aos fãs que estava morando em uma "casa de hóspedes", mas não estava claro há quanto tempo ele estava separado de sua família na época. 

Ele disse em um vídeo do Instagram: "Eu vou para Nova York e trabalho um pouco e volto e tenho que ficar em quarentena aqui por alguns dias. Não é muito divertido". 

Felizmente, o ator pôde se juntar à esposa e aos filhos no Natal. 

Para o ator é importante ser responsável nos tempos de hoje para evitar a propagação da covid-19.

Atualmente Alec Baldwin apresenta o podcast Here's the Thing, no iHeartRadio.

 Hilaria Baldwin quebra o tornozelo durante corrida

Hilaria e Alec Baldwin não querem ter mais filhos

Filhos bilingües

 

Hilaria Baldwin, esposa do ator Alec Baldwin, disse que está ensinando espanhol para os filhos. A autora e instrutora de ioga de origem espanhola quer que os filhos também possam falar seu idioma materno. 

Hilaria é mãe de Eduardo, de dois meses; Romeo, de dois anos; Leonardo, de quatro; Rafael, de cinco; e Carmem, de sete anos, com Baldwin, e disse que acha importante que as crianças entendam e abracem sua descendência espanhola, por isso estão sendo alfabetizados nos dois idiomas, inglês e espanhol, assim como ela foi quando estava crescendo nos Estados Unidos. 

Ela escreveu nas redes sociais: "Um pouco sobre mim. Vi algumas pessoas questionando minha identidade e cultura. Isso é algo que levo muito a sério, e para aqueles que estão perguntando - vou reiterar minha história, como já fiz várias vezes. Eu nasci em Boston e cresci passando um tempo com a minha família entre Massachusetts e Espanha. Meus pais e meus irmãos moram na Espanha e eu escolhi morar aqui, nos Estados Unidos. Celebramos as duas culturas na nossa casa - Alec e eu estamos criando nossos filhos para saberem os dois idiomas, assim como eu fui criada. Isso é muito importante para mim", avisou. 

"Eu entendo que a minha história é um pouco diferente, mas ela é minha e tenho orgulho dela", justificou. 

Recentemente ela foi acusada de mentir sobre suas origens, mas Hilaria assegura que nunca escondeu quem é.







Instagram

Instagram

OFuxico