Imprimir

Notícias

29/09/2015 | 13h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Além do Tempo: na nova fase, Vitória será mãe de Emília

Lívia permanece sendo filha de Emília, que vira uma mulher gananciosa

Além do Tempo: na nova fase, Vitória será mãe de Emília - Reprodução

A reviravolta na segunda fase de Além do Tempo, novela exibida na Globo na faixa das 18h, promete surpreender. A mudança, que inicia dia 20 de outubro, Conforme O Fuxico noticiou, a a última sequência da história vai mostrar Pedro ((Emílio Dantas) provocando a morte de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), e em seguida, assassinando Melissa (Paolla Oliveira). Na segunda fase da história, os personagens aparecem 150 anos depois com questões para resolverem entre si. A partir desse momento, Vitória (Irene Ravache) será mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira).

"Uma chance de, agora, nos dias atuais, não repetirem os mesmos erros do passado. Somos humanos e nada, nem as alegrias, nem os acertos, os erros, nem as desgraças, nos são estranhos. Em cada vida temos a chance de evoluir, de tentar superar nossos limites, está em nossas mãos ao menos tentar. Para isso possuímos o livre arbítrio... essa dádiva que nos torna senhores do nosso destino. Nesta... e em todas as vidas que ainda teremos que viver", escreveu Elizabeth Jhin na sinopse da segunda fase.

Emília é dona de uma empresa de importação de vinhos e espumantes no Rio de Janeiro; uma mulher moderna, elegante, altiva, rica, poderosa. Volta em 2015 como mãe de Lívia. É ambiciosa e às vezes não se importa de passar por cima de alguém para ter êxito em algo que deseja.

"Vamos ver como é que Emília, que tanto criticou Vitória na outra vida, está lidando com o poder e o dinheiro nesta encarnação. É fácil julgar os outros quando não se está na mesma situação. Por isso todo julgamento que fazemos de outras pessoas é tão injusto", explica a autora ao jornal Extra.

Já Vitória é mostrada como uma senhora de aspecto rude, mas altiva, com rosto sofrido. Ela é a proprietária falida de uma vinícula no Sul que se vê obrigada a vender a propriedade por estar atolada de dívidas. Sem um tostão, é também obrigada a morar de favor com a cunhada Zilda (Nívea Maria) e tem enorme dificuldade de se adaptar à nova realidade. Vai entrar em grande conflito com Emília quando esta comprar sua vinícola.

Além do Tempo: Lívia e Felipe morrem afogados
Rafael Cardoso comenta mudança de seu personagem em Além do Tempo
Paolla Oliveira grava com elenco de Além do Tempo
Neto de Irene Ravache entra no elenco de Além do Tempo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico