Notícias às 08:45

Alessandra Negrini conta que seus dias têm sido de introspecção

Reprodução Instagram

Alessandra Negrini usou sua conta no Instagram para contar por que estava um pouco sumida, sem nenhuma postagem.

“Esses dias tenho andado pensativa e sem vontade de postar. Nada de mais, um período instrospectivo, é isso. Hoje assisti a um por do sol tão bonito que quis compartilhar com vocês. Espero que estejam todos bem. Um abraço”, escreveu ela emoldurada por três lindas belas fotos.

E esse período tem servido para que a atriz possa fazer algumas coisas que a correria do dia a dia antes da pandemia a impedia de fazer.

“Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós", destacou ela.

A vitamina D, é claro, não pode faltar! "Também procuro tomar o pouquinho de sol que tiver, porque dá uma alegria imediata. Sábado continua sendo sábado e domingo, domingo, não sei como, mas continua. Os outros dias da semana já se embaralharam”, brincou.

Alessandra Negrini no Instagram

Homenagem a arte

Um pouco mais tarde, também no Instagram, Negrini celebrou o Dia do Teatro, que é comemorado neste 20 de agosto. Na postagem lembra a última peça que trabalhou “Uísque e Vergonha”, encenada no ano passado, com várias fotos de cena.

“Hoje é dia do teatro. Essas são as fotos da minha última peça. Uisque e Vergonha. Fomos muito felizes, foi simplesmente lindo! Saudades de vcs todos, companheiros de jornada. @erikapugaa @ester_laccava @guicalz @carcarah @nelsonbaskerville @jou_frank @michelleferreirasp @celiaforte @morenteforte foto 1 de @lenise.pinheiro as fotos seguintes são de @joaocaldasfilho”, escreveu

Alessandra Negrini comemora o Dia do Teatro

Instagram: @alessandranegrini

Alessandra Negrini posa de pijama e sem maquiagem

Notícias Relacionadas