Notícias às 01:00

Alessandra Negrini estrela campanha de Dia das Mães da AMARO

Divulgação

A atriz Alessandra Negrini e sua mãe, Neusa Negreiros, são os novos rostos da campanha de Dia das Mães da AMARO, fazendo a primeira ação comercial juntas. Alessandra foi escolhida por representar a mulher contemporânea,  conectada a temas relacionados importantes para a marca, como feminismo e empoderamento.

Nesse Dia das Mães, a AMARO explora seu novo lado de lifestyle com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, criando uma maior variedade de opções dentro da empresa.

"Nesse momento tão desafiador e de mais sobrecarga para as mães, acreditamos que, mais do que nunca, é um momento para reconhecer toda a dedicação extra das mães. Na AMARO temos uma opção ampla de presentes que combinam com diferentes perfis de mães, desde um look incrível, um kit de skin care ou até um item de decoração para a casa dela", explica Denise Door, líder de Marketing da AMARO.

Ao longo do ano, a marca também trará conteúdos e ações de conscientização sobre a importância da divisão de tarefas dentro de casa.

Alessandra Negrini reflete sobre seus 50 anos: ‘Que peso é esse?’
5 motivos para você maratonar Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix

Gata! Alessandra Negrini sensualiza só de roupão e fãs piram

Sabe aquela máxima do vinho, que diz que quanto mais o tempo passa, melhor ele fica? Alessandra Negrini pode ser uma resposta… A atriz de 50 anos está melhor a cada dia e compartilha sua rotina nas redes sociais, para alegria dos fãs e admiradores.

Na noite de sexta-feira (09), a mãe de Antônio, de 23 anos, fruto do casamento com Murilo Benício, e Betina, de 15 anos, da união com o cantor Otto, postou uma série de cliques nos quais aparece vestida apenas um roupão de banho.

"Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim. Que Oxum nos cubra com seus brilhos!", escreveu.

Alessandra Negrini reflete sobre seus 50 anos: ‘Que peso é esse?’
Alessandra Negrini e Antônio Benício são só chamego com os cães

 

Alessandra Negrini mostra sua sensualidade em post

A imagem está no Instagram @alessandranegrini

Mais velha na TV

Alessandra estará de volta à TV na série Fim, na qual aparecerá com aspecto de uma pessoa mais velha. A trama vai destacar um grupo de amigos durante vários anos de suas vidas.

"Já gravamos bastante, mas paramos no ano passado por causa da pandemia. É uma série linda, com texto maravilhoso. A gente estava muito entrosado, parece que fomos feitos para aquilo. O elenco se deu muito bem. Começamos pela fase dos velhos, então, não terá problema de continuidade, porque está todo mundo com maquiagem de envelhecimento", explicou ao jornal O Globo.

Alessandra Negrini conta que seus dias têm sido de introspecção

A personagem de Alessandra terá um lado cômico, e a atriz está se divertindo com isso.

"Ela é engraçada, meio rabugenta na velhice. Ela lembra muito uma personagem do Tchekhov, a Macha. Ela se casa sem amar muito, porque está todo mundo se casando. É meio de mal com a vida. Mas esse mau humor acaba gerando humor. É bem legal", disse.

Alessandra Negrini posa de pijama e sem maquiagem
Alessandra Negrini sobre quarentena: 'Lembrar do amor'

Notícias Relacionadas