Imprimir

Notícias

10/05/2019 | 11h40m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Alex Fava e Luísa Mell se unem numa ação em prol dos animais

Cantor doou 8 toneladas de comida para instituição da ativista

Alex Fava e Luísa Mell se unem numa ação em prol dos animais - Divulgação

Na manhã da última quinta-feira (9), Alex Fava visitou o instituto Luísa Mell e contou sobre o seu projeto. O cantor levanta a bandeira do sertanejo social e lançou recentemente a última música desta trilogia, intitulada 4 patas.

Esta canção fala do abandono de animais e a letra é como se o cachorro abandonado narrasse sua experiência ao tentar sobreviver pelas ruas e o que ele espera do próximo tutor.

“É um pedido de socorro”, contou o cantor.

O tema tem tudo a ver com alguns recentes casos de maus tratos aos animais, sendo muitos deles, inspiração para o projeto. A média de visualização do clipe no canal do Alex Fava no youtube é de 1 milhão por semana.

Na visita, ele fez uma doação de oito  toneladas de ração ao instituto Luísa Mell, esta quantidade será para alimentar os animais pelo período de um mês. Luísa esteve presente e se emocionou ao ouvi a história do projeto e também ao ouvir a música.

“Gente, que música linda, vou colocar o link nas minhas redes sociais para as pessoas ouvirem”, disse a influencer.

O instituto foi fundado em fevereiro de 2015, e atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Eles mantém um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, todos resgatados das ruas, onde eles são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados.

 

 

 

 

 

Famosos fazem corrente de oração para encontrar Carol Bittencourt
Danton Mello visita a filha nos Estados Unidos
Cachorrinho de Anitta vira alvo de haters
Luisa Mell relembra como começou a se dedicar aos animais





Notícias Relacionadas

17/04/2019 | 16h35m - Julia Teixeira

Cachorrinho de Anitta vira alvo de haters

05/04/2019 | 18h24m - Giovanna Prisco

Luisa Mell relembra como começou a se dedicar aos animais



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico