Imprimir

Notícias

30/03/2013 | 09h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Alexandre Borges comanda série que estreia domingo no Fantástico

Ator vai cuidar de 11 mulheres

Alexandre Borges comanda série que estreia domingo no Fantástico - Ag.News

A partir deste domingo (31), o Fantástico vai apresentar uma nova série. Trata-se do Mundo sem Mulheres,  atração que chega de uma parceria com a rede de televisão britânica BBC, a produtora Conspiração e o canal por assinatura GNT.

A novidade será apresentada por Alexandre Borges.

Realizada em vários países ao redor do mundo, como Grã Bretanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, França, Alemanha e Canadá, a série, em formato de reportagem comportamental, lança um desafio a comunidade: e se todas as mulheres se ausentassem por uma semana, deixando os cuidados da casa e dos filhos com os maridos?

No Brasil, o programa, que terá oito episódios, reuniu onze famílias de classe média do bairro de Bangu, no subúrbio do Rio de Janeiro, para serem acompanhadas de perto nesta jornada. Todas as mulheres deixam suas casas e vão juntas para um Spa, na região serrana, onde passam por várias atividades e tratamentos para descansar e relaxar durante uma semana inteira. Tudo na companhia mais que agradável do ator Alexandre Borges, que praticou esportes, fez aulas de dança, sessão de massagens e jantou à luz de vela com a mulherada.

Enquanto isso, os homens da família experimentam como é trabalhar em dobro, sem a ajuda das esposas, mães, sogras ou faxineiras. 

"Acredito que, após esta experiência, os homens passem a valorizar cada vez mais a mulher, o
quanto ela se desdobra para cuidar da casa, dos filhos e do marido e percebam o quanto às vezes nós, homens, não ajudamos e até atrapalhamos", defende  Alexandre.
 

Alexandre Borges terá que cuidar de 11 mulheres
Alexandre Borges comanda série no canal GNT
Alexandre Borges se diverte com sua empresária em aeroporto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico