Notícias às 14:20

Alexandre Correa comemora cura do câncer

Reprodução/Instagram

Curado! Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, gravaram um vídeo para o canal da apresentadora no YouTube para falar de como foi o período de tratamento do câncer do empresário para o casal e anunciar que ele finalmente está curado. Ale usou as redes sociais na última semana para contar que está em remissão do câncer no pescoço e agora deu mais detalhes sobre isso no vídeo publicado nesta quinta-feira (18).

"Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. Aquele vídeo que eu prometi. A boa notícia é de algo que trouxe muito sofrimento para nossa casa, para a nossa família, e principalmente muita dor e muito medo para o Ale. Agora quero que você conte para todo mundo e fale em voz alta, porque nós estamos na mesma cadeira que nós gravamos aquele vídeo quando você saiu do hospital, só que agora de volta aqui para dar uma boa notícia", começou Ana. 

Filho de Ana Hickmann vira astronauta. Entenda!
Casalzão! Ana Hickmann e Alexandre Correa celebram 23 anos de casamento

"De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total, eu estou curado, não foi encontrado vestígio nenhum e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho", anunciou Alexandre, sem conter a alegria.

O empresário contou que ainda fará novos exames para saber se o câncer migrou para outro lugar, mas que, até o momento, seu diagnóstico é de que está finalmente curado.

"Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg, ganhei 7kg. Já comecei a sair da fisio, estou com uma musculaçãozinha de leve. Já consegui caminhar uma hora, já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos", brincou, arrancando risadas de Hickmann.

"O Ale enfrentou tantas coisas, tantas dificuldades, tantas dores, tantas idas e vindas do hospital, dias de fraqueza, momentos de medo. Momento que eu achei que fosse perdê-lo nesse final de ano. Ele superou isso tudo com muita fé e muita coragem, e deu certo, vencemos a batalha, vencemos essa luta. Ainda não podemos falar que vencemos a guerra, porque ainda tem aí um período de cinco anos pela frente né amor?", comemorou a apresentadora, emocionada.

Alexandre explica que começará a fazer acompanhamento de três em três meses para monitorar a saúde e o período de remissão.

 "O resultado de hoje é curado. Vamos para o próximo, vamos conseguir. Óbvio que o trauma a gente não esquece, o que a gente passou a gente não esquece. Do dia que eu recebi a notícia até semana passada foi muito difícil a convivência com tudo. Agora é alegria, é comemoração, seguir a vida adiante", disse.

Assista o vídeo na íntegra:

Ana Hickmann e Alexandre Correa celebram 23 anos de casamento

Casalzão! Ana Hickmann e Alexandre Correa começaram o domingo (14) comemorando algo pra lá de especial. O casal completou 23 anos de casados, e já iniciaram o dia trocando declarações.

No Instagram, a apresentadora publicou uma série de cliques mais recentes ao lado do amado e do filho, Alexandre. 

Já o empresário aproveitou a data para relembrar fotos antigas e citou o atentado sofrido por Ana em 2016, o seu câncer no pescoço diagnosticado no ano passado e o nascimento do filho do casal.

Valentine’s Day! Veja os casais mais apaixonados do mundo dos famosos
Filho de Ana Hickmann vira astronauta. Entenda!

"São tantos momentos, tantas fotos que não consigo escolher. Por isso resolvi postar nosso álbum meu amor. @alewin71 quando nossas vidas se cruzaram tudo ficou claro. Você é o amor da minha vida e de tantas outras passadas. Somos tão diferentes e tão iguais. Você é a minha cara metade, minha tampa da panela. Você me completa. Feliz aniversário meu amor", escreveu a loira.

Ana Hickmann se declara para Alexandre em homenagem aos 23 anos de casamento

Para ver post original, clique Aqui!

"Hoje eu e a @ahickmann celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8400.75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências. Em 2016 eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma. No ano passado eu descobri o câncer, e essa mulher guerreira não saiu do meu lado. Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Juntos tivemos o nosso maior tesouro, o Alezinho. Obrigado por tudo, Ana. São 23 anos celebrados na certeza de que essa foi a minha melhor e mais acertada decisão: a de passar a vida ao seu lado. Te amo, Ana Lucia Hickmann Corrêa", se declarou Alexandre.

Alexandre se declara para Ana Hickmann em aniversário de 23 anos de casamento

Para ver post original, clique Aqui!

Cura do câncer

Boa notícia para Ana Hickmann e Alexandre Correa. O empresário, que lutou contra um câncer no pescoço, conseguiu vencer a doença.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do marido e se declarou.

Ticiane Pinheiro celebra reencontro com Ana Hickmann após um ano

"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam todo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus ,muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção", escreveu ela.

Ana e Alexandre são pais de Alexandre, de seis anos.

Marido de Ana Hickmann relembra foto antes de luta contra o câncer

Marido de Ana Hickmann revela que está curado do câncer

No dia 10 de fevereiro, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as suas redes sociais para dar uma ótima notícia aos seguidores.

Em sua conta no Instagram, o empresário compartilhou uma foto em que aparece ao lado do médico Dr. Andrey Soares. Na legenda, Alexandre revelou que já está curado do câncer no pescoço.

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado", escreveu ele.

Marido de Ana Hickmann agradece apoio dos fãs em momento difícil

Notícias Relacionadas