Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 10h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Garcia sobre áudio: ‘Como vazou, preciso responder’

Jornalista contou que fará a resposta em seu canal no Youtube

Alexandre Garcia sobre áudio: ‘Como vazou, preciso responder’ - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11), um áudio, atribuído à jornalista Giuliana Morrone, aparece com a apresentadora fazendo duras críticas a Alexandre Garcia, ex-colega de TV Globo. No áudio, a apresentadora com Gerson Camarotti.

Viraliza áudio de Giuliana Morrone criticando Alexandre Garcia: 'Ele é ridículo'

Porém, após o vazamento e a conversa vir a público, Alexandre Garcia usou as redes sociais para responder e contar que fará isso em seu canal no Youtube, nesta terça-feira (12).

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça-feira (12), a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu.

 

 

Giuliana Morrone lamenta morte de amiga por coronavírus

Confira o que foi dito na conversa atribuída a Giuliana Morrone

“Você viu ontem o Alexandre Garcia? Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo (...) Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’...”, comentou.

Gerson Camarotti respondeu:

“Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?”.

Giuliana completou:

“Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu dessa Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor anos. Eu sou revoltada, sabia? (...) Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, disse.

Gerson comentou sobre o fato de que Alexandre não deveria cuspir no prato em que comeu. Já Giuliana acrescentou que o ex-colega, possivelmente, esperava ter sido convidado a trabalhar na CNN.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico