Imprimir

Notícias

09/08/2015 | 18h00m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag.News

Alexandre Iódice sobre o filho: ‘Não imagino a vida sem ele’

Pai de Vittorio, de cinco anos, ele lembra nascimento do pequeno

Alexandre Iódice sobre o filho: ‘Não imagino a vida sem ele’ - Ag.News

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu não desgrudam de Vittorio. Os dois estão sempre com o pequeno nas terças-feiras do Discovery Home & Health e também nas redes sociais dos papais corujas. Ao falar sobre o Dia dos Pais com O Fuxico, o apresentador e empresário lembrou alguns momentos dos cinco anos de vida do pequeno e falou de sua rotina com ele.

Durante o bate papo, declarações de amor e várias memórias sobre o herdeiro vieram à tona o papai falou do que é essencial para o domingo dos patriarcas.

“O almoço de família não pode faltar. Pega mais para mim, que para ele, porque ele ainda não tem muita noção do que é a data ainda, mas já está se acostumando a essa rotina, de dar presentes e essas coisas!”, disse.

Sobre o amor de pai, o empresário fez questão de falar que o papel de pai é “Extraordinário”, segundo ele. Para Alê, a ficha de que tinha um filho foi caindo aos poucos e o papel foi tomando forma aos poucos.

“Você começa a entender e não para de planejar o que será do futuro dele. É uma coisa muito doida, porque você ama muito mais ele, do que ele te ama, na verdade. É um amor desproporcional (Risos)”, afirmou ele, ao pensar no dia a dia com o filho.

Mas, como ser pai também é respeitar a opinião de um outro ser humano, ele tentou dar uma dica sobre o que é essencial para ‘executar’ os planos que todo pai faz para os filhos. Para o papai coruja, oferecer estrutura básica e conceitos de família e educação para o pequeno é essencial e necessário para que os próximos anos do pequeno já sejam satisfatórios.

“Você encaminha e tenta dar uma vida confortável, construir um alicerce para o futuro. Acho que ele vai se aproveitar disso nos próximos anos, quando precisar tomar as próprias atitudes!”, declarou.

Ao lembrar um momento marcante na vida com o pequeno, ele destacou a saída da maternidade - quando o filho se torna uma realidade material na família.

“Logo que ele nasceu, quando entramos os dois e saímos os três da maternidade, esse é um momento simbólico. Ele tem muita personalidade. Ele acha que dono do nariz dele.  A gente não imagina a vida sem ele. é uma mudança drástica na vida de qualquer família e isso fica enraizado com todo mundo.”, emocionou-se o papai coruja.

Ao falar sobre o equilíbrio entre o mimo e a educação, o paizão ainda disse que cada família tem um jeito de se adaptar aos cuidados com os herdeiros. Para ele, é uma balança que vai e volta sempre!

“Tem que viver o dia a dia, construir uma relação bacana, de confiança. É um exercício que você vai experimentando – cada um de um jeito, com uma personalidade!”, disse.

Adriane Galisteu faz planos de ter mais filhos
Marido de Adriane Galisteu dá os parabéns ao filho, Vittorio
Com o marido, Adriane Galisteu tieta Buddy Valastro
Adriane Galisteu se declara ao marido em Nova York
Adriane Galisteu baba pelo filho durante festa junina
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico