Notícias às 10:00

Alexandre Nero: ‘Agora eu conquistei o público’

Anderson Borde e Marcello Sá Barretto/Ag.News

Concorrendo com Rodrigo Lombardi pelo Alex, de Verdades Secretas – e com Rafael Cardoso – pelo Felipe, de Além do Tempo – Alexandre Nero tinha a certeza de que sua indicação à categoria Melhor Ator, na premiação Melhores do Ao, do Domingão do Faustão, seria mera “participação especial”. Mas não foi. Ele venceu a votação popular e recebeu o troféu na noite de domingo (13).

"Ano passo eu sabia que ia ganhar, esperava por isso porque o Comendador foi uma catarse, embora eu estivesse concorrendo com  Murilo Benício, que considero o melhor de todos. Dessa vez eu achava que o Rodrigo ou o Rafael venceriam, pela repercussão de seus personagens”, disse Nero à O Fuxico, deixando no ar a sensação de que Romero, de A Regra do Jogo estaria em baixa com o público.

O ator destacou que ganhar o troféu o fez, de imediato, pensar que algo mudou a concepção do telespectador

"Vejo agora que eu, Alexandre, conquistei  púbico. Acredito agora que o pblico reconhece a mim porque até então o Comendador (personagem que ele interpretou a passado na novela Império)  reinava. Essa percepção está me fazendo sentir mito bem. Não faço as coisas para agradar as pessoas, e me esforço para ser o profissional que me proponho a ser e fazer bem o meu ofício”.

Mulher de Alexandre Nero posa com seus 8 meses de gravidez
Mulher de Alexandre Nero mostra barrigão na reta final
Em A Regra do Jogo: Romero pede a Kiki pra trair a facção
 

Notícias Relacionadas