Notícias às 16:32

Alexandre Nero celebra a primeira viagem do filho na web

Reprodução

Mesmo com sua intensa rotina de trabalho, Alexandre Nero não deixa de curtir cada minuto que pode ao lado do filho, Noá. Nesta segunda-feira (20), por exemplo, o ator usou a página oficial que possui, no Instagram, para dividir com os fãs mais uma das primeiras vezes do herdeiro, fruto do casamento com Karen Brusttolin. 

Com uma clássica selfie, o artista conseguiu registrar o encantamento do menino, no aeroporto, ao fazer sua primeira viagem de avião e, como não podia deixar de ser, os seguidores de Nero logo foram ao total delírio, assim que colocaram os olhos na fofa imagem de pai e filho, feita, ao que tudo indica, em Curitiba. 

"Quero guardar em um potinho", chegou a escrever uma admiradora, nos comentários da própria postagem, enquanto outra também deixava clara sua reação, com as palavras "Desculpa, Nero, mas te troquei pelo Noá". 

Longe das telinhas, desde o sucesso em A Regra do Jogo, última novela das 21h da Globo, o ator já está, a todo vapor, com o filme João, que vai contar a história do renomado maestro João Carlos Martins e em que Nero vai dar vida ao grande protagonista. 

Alexandre Nero exibe cabelo platinado
Cinco motivos para Alexandre Nero já ser o Rei do Snapchat
Alexandre Nero espera que filho não escolha ser artista
Alexandre Nero e Karen Brusttolin paparicam o filho

 

Uma foto publicada por Nerótico (@alexandrenero) em

Notícias Relacionadas