Notícias às 13:45

Alexandre Nero fala abertamente sobre sua aparência: ‘Espanto mesmo’

João Cotta/TV Globo

Quem vê Alexandre Nero na pele do Comendador José Alfredo em Império, pode pensar que o ator intimida bastante. Porém, na vida real, ele não se encaixa tanto no rótulo de protagonista da novela das nove, se parecendo muito mais com um homem comum.

"Gosto de assustar as pessoas. Sou um personagem. Tenho que manter minha fama de mau, mas meu coração é imenso, sei disso. Tenho essa coisa de parecer ogro. A Maria Ribeiro (atriz que contracena com ele na trama) fala que eu espanto as pessoas e só fica quem realmente quer, mas quem fica eu acho que gosta. Á primeira impressão eu espanto mesmo e tenho noção disso", disse o ator em entrevista ao site GShow nos bastidores do programa Encontro.

O ator também contou, na ocasião, que não deixou de falar o que pensa por conta de sua fama, de estar no ar em horário nobre. Ele faz questão de deixar claro que é bastante transparente em suas publicações na internet.

"Acho que todo mundo tem uma autocensura e isso faz parte da vida. Se você vai pela primeira vez na casa da sua futura sogra, não vai falar com se estivesse com seus amigos. Isso é bom-senso e não censura. Em uma rede social, até certo ponto, não vejo problema em falar coisas. Aviso que tem coisa que, para menor de idade, não é legal", afirmou Alexandre.

Pai de quatro filhos na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele afirmou, com todas as letras, que o assunto paternidade não lhe causa medo ou ansiedade.

"Bate uma vontade. Acho que eu seria um bom pai, mas só vou saber mesmo quando eu for. Vontade me dá, mas tem que acontecer. Tenho que estar envolvido, casado. Não tenho muita pressa. Tenho até os 80", brincou o ator. 

Mesmo sendo natural de Curitiba, Nero garantiu também que adora o Carnaval. Este ano, por exemplo, ele promete ter um feriado bastante agitado, assim como seu personagem, que vai reaparecer para todo mundo em pleno desfile depois de ter forjado sua própria morte.

"Já desfilei três vezes e gosto bastante de Carnaval. Este ano, vou desfilar no Salgueiro. O elenco inteiro resolveu ir por causa da Viviane Araújo. Vamos ser destaque e sair no mesmo carro", contou Alexandre, dizendo também que vai ter a companhia de suas colegas Lilia Cabral e Leandra Leal durante sua passagem pela Avenida na Sapucaí. 

Alexandre Nero compartilha foto com fã em seu próprio Instagram
Alexandre Nero brinca sobre atuar com Laura Cardoso: 'Tenho andado mal acompanhado'
Aguinaldo Silva dá detalhes do retorno triunfal de Zé Alfredo à vida
Internauta faz ‘vaquinha virtual’ para ajudar José Alfredo, de Império

Alexandre Nero fala abertamente sobre sua aparência: 'Espanto mesmo'

Notícias Relacionadas