Imprimir

Notícias

25/07/2013 | 14h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Nero rima sobre sexo no programa de Pedro Bial

Alexandre Nero postou em seu Instagram uma foto no programa "Na moral", que teve o ator como convidado para falar de sexo

Alexandre Nero rima sobre sexo no programa de Pedro Bial - Reprodução/Instagram

Alexandre Nero brincou com rimas na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram, ao lado de Pedro Bial. O ator participou do programa Na moral, apresentado por Bial, que vai ao ar nesta quinta-feira (25).

O ator escreveu: “Hoje o assunto é sexo, clima de terapia cognitivo-comportamental misturada com cachaça num sarau. Eu, pseudo-intelectual, daqueles que posta frase de Clarice Lispector e João Cabral mas na verdade é leitor de Dan Brown, querendo se mostrar conceitual, estarei lá cantando e andando no programa do Bial , Na Moral. Don't let me down! Hoje o assunte é sexo por paixão ou desejo carnal, tratemos o amor de um jeito a moral que é bem diferente de ser imoral. E eu, com esse ar filosofal, venho rejeitar vinho no graal, fugir da era medieval e vociferar contra a fera: Percamos o medo, arranquemos a imagem de Mao no portão da Praça da Paz Celestial. Sejamos desavergonhados, percamos os pecados para falarmos livremente de b*** e de p***. Ps: Desculpe a excitação. Obrigado pela atenção. Beijo, tchau!”

De acordo com o site oficial do programa Na moral, da Globo, Alexandre irá mostrar seu lado musical e cantar músicas de Roberto Carlos e Rita Lee, para discutir o tema sexo.

“Estou aqui novamente falando de sexo, não porque eu entendo disso, mas porque eu tenho trabalhado bastante com este tema. Na verdade, eu lancei um disco que o tema não é especificamente sexo, mas fala de amor e, inevitavelmente, sexo faz parte do amor”, declarou o ator.

Alexandres, Nero e Borges, participam de bate-papo sobre velocidade
Alexandre Nero ataca de cantor e faz show em SP
Alexandre Nero mostra seu personagem no filme sobre Getúlio Vargas
Alexandre Nero esbanja simpatia ao desembarcar no Rio

Polêmico, Alexandre Nero rima sobre sexo, moral e filosofia em legenda de foto com Pedro Bial





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico