Imprimir

Notícias

11/03/2016 | 13h34m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Nero: 'Se o personagem passa do ponto deve morrer'

Ator vai aproveitar as férias após A Regra do Jogo para curtir mais o filho

Alexandre Nero: 'Se o personagem passa do ponto deve morrer' - Reprodução/Instagram

Para Alexandre Nero, o trabalho em A Regra do Jogo ainda não terminou. O ator gravará nesta sexta-feira (11), algumas cenas de Romero Rômulo, o protagonista  da novela de João Emanuel Carneiro que chegará ao fim hoje à noite. Dedicado ao personagem nos últimos meses, ele o define como "um anjo torto, bonzinho demais para ser malvado e mau o bastante para estar entre os bons".

E entrevista ao jornal O Globo, Nero destacou que, se Romero existisse na vida real, o certo seria pagar pelos seus crimes na cadeia, obedecendo às penas previstas em lei. Mas, como trata-se de ficção, acredita que a saída ideal para o ex-vereador é a morte.

"Quando um personagem passa do ponto, o melhor que pode acontecer para ele é morrer. Defendi Romero por bastante tempo, mais até do que ele mereceu. Acho que o público sabe que, apesar de mau, ele tem bondade no coração. Mas perdeu o timing de se redimir”.

Ele acredita que Romero jogou fora qualquer chance de redenção quando manteve Toia (Vanessa Giácomo) no cativeiro.

“A única opção que lhe resta, agora, é assumir os seus erros, confessar os seus vícios. Isso, na minha opinião, já seria uma redenção para Romero. Ele não cabe em nenhum lugar: nem como vilão, nem como herói. Conseguiu ser incompetente em ambos os postos".

Embora não torça por um final ao lado de Toia nem de Atena (Giovanna Antonelli), ele acredita que a segunda opção seria mais viável.

"Pela maneira como a trama foi levada, isso seria o mais coerente. O caminho do Romero é torto, assim como o de Atena. E a Giovanna construiu uma vilã cativante, há uma torcida por ela”.

A Regra do Jogo: Confira o roteiro do último capítulo
A Regra do Jogo bate novo recorde com penúltimo capítulo
A Regra do Jogo: Romero vai ressuscitar
Alexandre Nero agora tem olhos azuis. Saiba o motivo!

 

Nero terá um breve período de férias, mas não vai viajar. Ele pretende ficar no Rio de Janeiro e curtir o filho, Noá, que nasceu em dezembro. Em abril, já começará a trabalhar no filme sobre a vida de João Carlos Martins que estrelará, com direção de Mauro Lima.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico