Imprimir

Notícias

21/09/2020 | 18h44m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Reprodução

Alexandre Nero sobre educação escolar em casa: ‘É muito difícil’

Ator e a esposa participaram do É de Casa, e abriram o jogo sobre o tema

Alexandre Nero sobre educação escolar em casa: ‘É muito difícil’ - TV Globo/Reprodução

O mundo virou de cabeça para baixo desde a pandemia causada pelo novo coronavírus no Brasil e mundo.  

Ao lado da esposa Karen Brusttolin,o ator Alexandre Nero aproveitou para abordar as mudanças da educação escolar dos dois filhos Noá, de 4 anos e Inã, de 2, neste momento de quarentena.

"Eu entrei em desespero um momento. Eu aplaudo diariamente a classe dos professores. A gente não costuma dar tanto valor, porque delega essas funções. Nesse momento, a gente acha que é capaz”, iniciou ele, em sua participação no programa É de Casa, da Rede Globo.

O artista que até o último sábado (19) estava na reprise especial da trama Fina Estampa, completou sua fala à Patrícia Poeta.

“É muito difícil a didática, entender e tentar explicar, tentar conviver diariamente com aquela criança, tentar ensinar alguma coisa ou contar uma história. E olha que sou preparado para isso, porque sou ator, e costumo brincar com isso. Mas é muito difícil", disse.

Festa do caçula

Alexandre Nero e Karen Brusttolin formam uma família bastante querida pelo público ao lado dos filhos Noá e Inã.

Falando no filho caçula, ele completou dois anos de vida no último domingo (20), ganhando uma festinha intimista do tema do Homem-Aranha.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Karen fez uma bela declaração de amor ao pequeno, além de contar um pouco da preparação da festa. A publicação foi repostada por Alexandre Nero.

“Eu falei para ela: Lore [Lorena Duque, decoradora], não vamos fazer uma festa como queríamos por causa da pandemia...só um bolinho mesmo pra família para registrar esse momento... Ela: ‘entendi só um bolinho...deixa comigo’!!! E ela arrasou como sempre!!! Faltou só os nossos amigos e a criançada..., mas no ano que vem teremos fesssstaaaaa”, declarou a mãe babona.

“Obrigada @lorenaduquefestas por estar em todos os momentos da família! Inã 2 anos (obs: quem mora no Rio e quer fazer uma festinha/bolinho nesse momento pandemia com todo protocolo de segurança, carinho e atenção, fala com a Lore)”, completou ela.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo, rasgando elogios à família e parabenizando Inã por seus dois anos de vida.

“Parabéns”, “Olha que bonita essa decoração do tema!”, “Parabéns! Lindo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Fina Estampa: Baltazar vai morar na casa de Crô
Alexandre Nero celebra dois anos de Onde Nascem Os Fortes





Notícias Relacionadas

11/09/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Baltazar vai morar na casa de Crô



Instagram

Instagram

OFuxico