Imprimir

Notícias

05/05/2019 | 22h47m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/SPFC

Alexandre Pato vai parar no hospital após jogada violenta

De colar cervical, o jogador do São Paulo tranquilizou os fãs pelas redes sociais.

Alexandre Pato vai parar no hospital após jogada violenta - Divulgação/SPFC

Alexandre Pato sofreu uma falta violenta que lhe custou um colar cervical pelos próximos dias. Neste domingo (5), durante a partida do São Paulo contra o Flamengo, o jogador estava prestes a cabecear quando, por trás, recebeu uma entrada dura do adversário Thuler.

Após sentir muitas dores na cabeça e pescoço, o departamento médico do tricolor paulista encaminhou Pato para o hospital, onde foi submetido a uma tomografia. Pelas redes sociais, o craque tranquilizou a torcida e fãs.

“Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, falar que tive uma lesão de ligamento da vértebra, não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance e vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível, e queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio, pelas energias positivas. Vamos, São Paulo!”, disse.

Apesar do lance de agressividade, o juiz não marcou falta tampouco deu cartão ao jogador do Flamengo. A partida aconteceu no Morumbi e terminou em 1 a 1. Esse foi apenas o terceiro jogo de Pato com a camisa do São Paulo desde que retornou ao clube.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico