Notícias às 19:10

Alexandre Pires participa de clipe com Grupo Dose Certa

Divulgação/Mauro Mello

Nesta sexta-feira (10), o grupo de samba e pagode Dose Certa divulgou a música Solterice, que tem participação de Alexandre Pires.

“Foi um prazer participar do clipe e uma grande honra compartilhar a minha musicalidade com um grupo com a qualidade do Dose Certa. É um samba suingado com uma mensagem atual. Eles conseguiram achar um equilíbrio bem legal”, assegurou Alexandre.

Em nome do grupo, o vocalista Serginho Picciani rasgou elogios para o convidado. Afinal, sem medir palavras, o rapaz fez questão de ressaltar a importância que Alexandre tem no cenário musical do Brasil.

“As palavras são simples: gratidão e honra de poder estrear esse trabalho ao lado de um artista que se mantém vivo no cenário nacional e internacional sem perder a essência”, destaca o cantor.

As imagens foram feitas no Hotel Vila Galé, na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. Além dos astros, grandes nomes participaram da gravação do clipe. Entre eles, o dançarino Carlinhos de Jesus, e a Rainha de Bateria da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Bastos.

 

Confira:

Notícias Relacionadas