Notícias às 01:13

Alexandre Pires presta homenagem pelos 4 anos sem Michael Jackson

Getty Images
Em 25 junho de 2009, há exatos quatro anos, o mundo perdia o maior artista da história da música pop. Michael Jackson morreu aos 50 anos, semanas antes de lançar a turnê This Is It. O astro estava em sua casa em Los Angeles e sofreu uma parada cardíaca causada por overdose do anestésico propofol.
 
Nesta terça-feira (25), o cantor Alexandre Pires dedicou mensagem em lembrança a Michael Jackson:
 
“O verdadeiro gênio é aquele que nasce e nunca morre, pois sua genialidade, sua luz e talento permanecem eternamente em nossos corações! São 4 anos sem a sua presença física, e isso nos dá a certeza de que nada será como antes!”, postou em sua página no Facebook.
 
A atriz Flávia Alessandra também lembrou a data:
 
“Lendas nunca morrem”, escreveu em seu perfil no Twitter.
 
A notícia que ganhou destaque nesse dia em que são lembrados os 4 anos sem Michael é a de que o cantor teria revelado que não era o pai biológico de Prince Michael e Paris, antes de morrer. O amigo Jason Pfeiffer afirmou que o ídolo confessou, alguns meses antes de sua morte, que o ator britânico Mark Lester era pai de seus dois filhos mais velhos com a ex-mulher Debbie Rowe.
 
O cantor também teria admitido que ele só era pai biológico de seu filho mais novo, Blanket, que nasceu de uma barriga de aluguel, onde sua mãe ainda é desconhecida.
 
 

A mensagem de Alexandre Pires
A mensagem de Alexandre Pires

Notícias Relacionadas