Notícias às 10:00

Alfonso Herrera protagoniza série sobre futebol feminino

Reprodução/Instagram

Depois de passar por séries como A Rainha do Sul, O Exorcista e Sense 8, o ex-RBD Alfonso Herrera voltará ao México para protagonizar a nova série original do canal pago TNT, Las Bravas F.C., seriado sobre o mundo do futebol feminino.

O ator dará vida a Roberto Casas, um ex-jogador de elite que agora é treinador profissional, devido a um problema cardíaco que o obrigou a se aposentar. Na história ele é obrigado a aceitar treinar uma equipe de futebol feminino, depois de aceitar uma aposta, onde terá que romper com seus preconceitos ao não considerar isso como esporte.

"Las Bravas é uma das primeiras séries, talvez a primeira na América Latina, a falar do futebol feminino, que é grande porque estamos procurando acabar com os estereótipos de gênero, então Las Bravas nos lembra que socialmente não devemos frear esse impulso", comentou o ator.

A primeira temporada de Las Bravas F.C. é composta por oito episódios de 45 minutos.

Até o momento não há data de estreia.

 

Ativismo social

 

Poncho viajou esta semana à Honduras à convite da ACNUR, a Agência da ONU para os Refugiados, responsável por protegê-los.

O artista foi colocar seu grãozinho de areia na ajuda aos refugiados e compartilhou algumas fotos de sua visita em seu Instagram, enaltecendo o grande trabalho que a organização faz por essas pessoas tão necessitadas.

Como embaixador da ACNUR, Poncho vai participar de várias atividades sociais.

Ele visitou muitos projetos e viu com seus próprios olhos o que a ONU tem feito para ajudar.

Notícias Relacionadas