Imprimir

Notícias

06/05/2013 | 22h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Alheio à críticas, Lobão lança livro no Rio

O cantor deu autógrafos e posou ao lado da esposa Regina

Alheio à críticas, Lobão lança livro no Rio - AgNews

 

Com muita polêmica em torno do conteúdo, Lobão lançou na noite desta segunda-feira (6) o livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, da editora Nova Fronteira, na Livraria Travessa, no shopping Leblon, Rio de Janeiro.

O livro de quase 300 páginas é o segundo do autor, que vendeu 150 mil exemplares de sua autobiografia Lobão – 50 anos a mil. Neste novo trabalho, o cantor e compositor escreve sobre a cultura no Brasil, analisando a fundo a Semana de Arte de 1922, que afirma ser a responsável por moldar todo o pensamento e a produção cultural nacional até os dias de hoje.

Lobão levantou polêmicas nas últimas semanas ao dar entrevistas sobre o conteúdo do livro, fazendo duras críticas a figuras públicas e políticas brasileiras, como a presidenta Dilma Roussef, a quem chamou de “torturadora”, a banda de hip hop Racionais MC´s e até mesmo o rei Roberto Carlos. Durante o lançamento, Lobão não perdeu a chance e disparou contra Caetano, com um cartaz onde escreveu "Chupa Caetano", se referindo ao cantor e compositor baiano, Caetano Veloso.

Além de São Paulo, a agenda de lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca já tem data marcado em Brasília (13) e em São Paulo (22). Na capital paulista, o cantor e compositor, autor dos hits Me Chama e Vida Louca Vida, também tem show marcado na Virada Cultural, no dia 18 de maio, às 18h.  

Lobão circula pelo aeroporto Santos Dumont
Lobão lança novo álbum no Cine Joia, em SP
Lobão deve substituir Rafinha Bastos em A Liga, da Band
Lobão entra na briga entre Ultraje e Peter Gabriel

Alheio às críticas, Lobão lança livro no Rio

Alheio às críticas, Lobão lança livro no Rio

Alheio às críticas, Lobão lança livro no Rio

Alheio às críticas, Lobão lança livro no Rio





Notícias Relacionadas

26/10/2020 | 16h33m - Giovanna Prisco

Lobão lança sua própria linha de cervejas

29/10/2018 | 14h57m - Julia Teixeira

Danilo Gentili ironiza derrota do PT nas urnas



Instagram

Instagram

OFuxico